Discurso durante a 98ª Sessão Especial, no Senado Federal

Voto de pesar pelo falecimento do universitário Bruno da Costa Colares, ocorrido em Manaus.

Autor
Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Voto de pesar pelo falecimento do universitário Bruno da Costa Colares, ocorrido em Manaus.
Publicação
Publicação no DSF de 27/06/2007 - Página 20835
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, ESTUDANTE, UNIVERSIDADE, ESTADO DO AMAZONAS (AM), PARENTE, JOÃO PEDRO, SENADOR.

     O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, requeiro, conjuntamente com o Senador Flávio Arns, voto de pesar pelo trágico falecimento do universitário Bruno da Costa Colares, ocorrido em Manaus.

     Faço isto nos termos do art. 218 do Regimento Interno, pedindo, portanto, a inserção em ata de voto de pesar, repito, pelo trágico falecimento de Bruno da Costa Colares, ocorrido no último fim de semana, na minha cidade.

     Requeiro também que este voto de pesar seja levado ao conhecimento dos familiares de Bruno, especialmente aos pais, Sr. Joaquim Colares e Srª Paula Francinete, à avó, Srª Pacífica Gonçalves da Costa, que é mãe do Senador João Pedro, nosso colega tão estimado, bem como ao próprio Parlamentar do Amazonas.

     Neste final de semana, morreu tragicamente em Manaus o jovem universitário Bruno da Costa Colares, como já havia dito, que cursava o último ano de Administração. Filho do Sr. Joaquim Colares, oficial reformado da Polícia Militar do Amazonas, e da Srª Paula Francinete Gonçalves da Costa, o universitário era muito estimado na Capital do meu Estado, como todos os seus familiares. A avó de Bruno, Srª Pacífica Gonçalves da Costa, é mãe do Senador João Pedro, nosso colega.

     Formulo o voto de pesar para levar à família solidariedade e condolências. Trata-se - digo isto de maneira muito pessoal - de família do meu maior aconchego, da qual sempre recebi estima e amizade.

     Com este requerimento, externo, de imediato, por intermédio do prezado Senador João Pedro, meu sentimento de dor à família enlutada.

Sr. Presidente, muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/06/2007 - Página 20835