Fala da Presidência durante a 91ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Homenagem à memória do Ministro Sérgio Motta, no transcurso dos dez anos de seu falecimento.

Autor
Mão Santa (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PI)
Nome completo: Francisco de Assis de Moraes Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Homenagem à memória do Ministro Sérgio Motta, no transcurso dos dez anos de seu falecimento.
Publicação
Publicação no DSF de 03/06/2008 - Página 17667
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE MORTE, SERGIO MOTTA, EX MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DAS COMUNICAÇÕES (MC), RECONHECIMENTO, EMPENHO, DESTINAÇÃO, RECURSOS, RECONSTRUÇÃO, PRAÇA, TEATRO, CLUBE, ESTADO DO PIAUI (PI).

            O SR. PRESIDENTE (Mão Santa. PMDB - PI) - Quis Deus que eu estivesse aqui presidindo a sessão. Senador Arthur Virgílio, traduzo aqui a gratidão do Estado do Piauí ao grande Ministro das Comunicações. Todos nós sabemos a grandeza dele e a visão na comunicação brasileira. Mais especificamente, Presidente Sarney, pela reconstrução da praça Pedro II, pela reconstrução do teatro secular 4 de setembro e do antigo Jockey, hoje o maior centro cultural, que foram feitos com dinheiro concedido pelo Ministro Sérgio Motta. Então, eu traduzo aqui a gratidão do povo do Piauí ao Ministro Sérgio Motta. 

            Todas aquelas obras que conseguimos e que embelezam Teresina foram feitas com recursos oriundos do Ministro das Comunicações, Sérgio Motta.

            Com a palavra o Senador Mozarildo Cavalcanti, que representa o Estado de Roraima e é do Partido Trabalhista Brasileiro, grande na história da Pátria e do Piauí, que tem como Presidente o Senador João Claudino.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/06/2008 - Página 17667