Discurso durante a 130ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da audiência, hoje, da Bancada do Amapá e dos Deputados Estaduais com o Ministro dos Transportes a fim de tratar do problema da BR-156, em Laranjal do Jari.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA DE TRANSPORTES.:
  • Registro da audiência, hoje, da Bancada do Amapá e dos Deputados Estaduais com o Ministro dos Transportes a fim de tratar do problema da BR-156, em Laranjal do Jari.
Publicação
Publicação no DSF de 13/08/2009 - Página 35576
Assunto
Outros > POLITICA DE TRANSPORTES.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DOS TRANSPORTES (MTR), AUDIENCIA PUBLICA, RECEBIMENTO, BANCADA, CONGRESSISTA, AMBITO ESTADUAL, BUSCA, SOLUÇÃO, SITUAÇÃO, RODOVIA, ATENDIMENTO, MUNICIPIO, LARANJAL DO JARI (AP), ESTADO DO AMAPA (AP), MOBILIZAÇÃO, DIRETOR, DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DOS TRANSPORTES (DNIT).

                          SENADO FEDERAL SF -

            SECRETARIA-GERAL DA MESA

            SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


            O SR. PAPALÉO PAES (PSDB - AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Agradeço a sua gentileza, Senador.

            É só para registrar que hoje estivemos, a Bancada do Amapá e Deputados Estaduais - o Presidente da Assembléia, Deputado Jorge Amanajás; o Deputado Estadual Michel JK; o Deputado Estadual Dalto Martins; Deputado estadual Edinho Duarte -, com o Ministro dos Transportes, falando sobre a BR-156, que é um problema sério para Laranjal do Jari. E o Ministro Alfredo Nascimento - até quero homenagear o Estado do Amazonas, falando do nosso Ministro Alfredo Nascimento - demonstrou todo o interesse, toda a dedicação e todas as providências que o Ministério dos Transportes já tomou para resolver a questão da BR-156.

            Senador Jefferson, quero deixar bem claro que nós fomos muito bem recebidos no Ministério, que já fez a sua parte. Falta nós fazermos, no Amapá, a nossa parte. Inclusive, ele envolveu o Diretor do Dnit, Dr. Pagot, que foi muito cortês conosco.

            Por isso, fica aqui o nosso agradecimento em nome do Estado do Amapá.

            Muito obrigado.


Modelo1 6/30/241:21



Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/08/2009 - Página 35576