Discurso durante a 168ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do artigo intitulado "Com todo o carinho: cala a boca, Dilma!", publicado na coluna Nossa Política, da revista Época, edição de 21 de junho último.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro do artigo intitulado "Com todo o carinho: cala a boca, Dilma!", publicado na coluna Nossa Política, da revista Época, edição de 21 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 21/10/2010 - Página 48112
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PERIODICO, EPOCA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), REFERENCIA, INICIATIVA, JORNALISTA, INCENTIVO, ELEITOR, CRIAÇÃO, CAMPANHA, INTERNET, CRITICA, DILMA ROUSSEFF, CANDIDATO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, OBJETIVO, COMBATE, INCOERENCIA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).

                          SENADO FEDERAL SF -

            SECRETARIA-GERAL DA MESA

            SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


            O SR. PAPALÉO PAES (PSDB - AP. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr Presidente, Srªs e Srs Senadores, venho à tribuna, neste momento, para fazer o registro do artigo “Com todo o carinho: cala a boca, Dilma!” na coluna Nossa Política, na revista Época, em sua edição de 21 de junho de 2010.

            Segundo o artigo, de autoria do jornalista Guilherme Fiúza, seria muito interessante a criação de uma campanha no Twitter disseminando a mensagem “Cala a boca, Dilma”, o que poderia salvar o Brasil de um grande engano. Para Guilherme Fiúza esse simples ato “funcionaria como uma campanha de utilidade pública - contra a extinção do bom-senso”. Não se trata de uma campanha de cerceamento, pois, como afirma o jornalista, o direito de Dilma continuar falando pelos cotovelos é sagrado. Seria apenas uma forma de contrapor, via microblog, a série de incoerências ditas pela candidata do Partido dos Trabalhadores. 

            Sr. Presidente, para que conste dos Anais do Senado Federal, requeiro que o artigo citado seja considerado como parte integrante deste pronunciamento.

            Muito obrigado.

            Era o que tinha a dizer.

 

**********************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR PAPALÉO PAES EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************

Matéria referida:

“Com todo o carinho: cala a boca, Dilma!”


Modelo1 5/20/244:49



Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/10/2010 - Página 48112