Fala da Presidência durante a 66ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Gleisi Hoffmann, acerca de da impossibilidade de seguir com a análise do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff no Senado, devido à decisão do Deputado Waldir Maranhão, Presidente interino da Câmara dos Deputados, de anular a sessão de votação da admissibilidade do referido processo.

Autor
Renan Calheiros (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AL)
Nome completo: José Renan Vasconcelos Calheiros
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
CONGRESSO NACIONAL:
  • Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Gleisi Hoffmann, acerca de da impossibilidade de seguir com a análise do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff no Senado, devido à decisão do Deputado Waldir Maranhão, Presidente interino da Câmara dos Deputados, de anular a sessão de votação da admissibilidade do referido processo.
Publicação
Publicação no DSF de 10/05/2016 - Página 57
Assunto
Outros > CONGRESSO NACIONAL
Indexação
  • RESPOSTA, QUESTÃO DE ORDEM, AUTORIA, GLEISI HOFFMANN, SENADOR, ASSUNTO, IMPOSSIBILIDADE, CONTINUAÇÃO, ANALISE, PROCESSO, IMPEACHMENT, DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DA REPUBLICA, SENADO, MOTIVO, DECISÃO, PRESIDENTE, INTERINO, CAMARA DOS DEPUTADOS, ANULAÇÃO, SESSÃO, DELIBERAÇÃO, ADMISSIBILIDADE.

     O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB - AL) - O art. 407 do Regimento Interno diz que nenhum

Senador poderá falar na mesma sessão sobre questão de ordem já resolvida pela Presidência.

     Peço ao Senador Vicentinho para, por favor, fazer a leitura do parecer da Comissão Especial sobre a Denúncia nº 1, de 2016.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/05/2016 - Página 57