Presidência durante a 43ª Sessão Especial, no Senado Federal

Sessão Especial destinada a comemorar os 30 anos da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape).

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Cultura, Homenagem, Indústria, Comércio e Serviços:
  • Sessão Especial destinada a comemorar os 30 anos da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape).
Publicação
Publicação no DSF de 03/05/2022 - Página 55
Assuntos
Política Social > Cultura
Honorífico > Homenagem
Economia e Desenvolvimento > Indústria, Comércio e Serviços
Matérias referenciadas
Indexação
  • SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, PRODUTOR, PRODUÇÃO, EVENTO, NATUREZA CULTURAL, REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, PAI, PRESIDENTE, ASSOCIAÇÃO CIVIL, DIRETOR, ORIGEM, CAMPO GRANDE (MS), DEPUTADO FEDERAL, FELIPE CARRERAS.

    O SR. PRESIDENTE (Nelsinho Trad. Bloco Parlamentar PSD/Republicanos/PSD - MS) – Agradecemos ao Presidente, Sr. Doreni Isaias Caramori Junior.

    Antes de passar a palavra ao Deputado Ricardo Silva, do PSD de São Paulo, eu gostaria de registrar que também esteve aqui presente o Deputado Felipe Carreras, também de São Paulo, e, mais uma vez, enaltecer a presença do pai do nosso Presidente da Abrape, Sr. Doreni Isaias Caramori, a quem peço que fique em pé para receber uma salva de palmas. (Palmas.)

    Eu também não seria justo se não registrasse aqui a presença do Jefferson Teixeira, o popular Ninho, diretor da Abrape, Vice-Presidente do Centro-Oeste, lá do meu estado, da terrinha, Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, o estado do Pantanal. Normalmente, ninho dá uma impressão de acolhimento, mas esse Ninho aqui toda semana me telefonava para poder ficar atento...

    O SR. JEFFERSON JUNIOR TEIXEIRA DA SILVA – Vai votar! Vai votar!

    O SR. PRESIDENTE (Nelsinho Trad. Bloco Parlamentar PSD/Republicanos/PSD - MS) – Vai votar! Corre lá! Vem para cá! E digo mais para vocês: foi essa união que fez a força, porque de nada adiantaria o Senado aprovar se não tivesse ressonância na Câmara dos Deputados. O sistema nosso é bicameral, Senado e Câmara. Se o que é aprovado aqui para lá, é a mesma coisa que não existir, e o inverso também é verdadeiro. O que é aprovado lá e para aqui é o mesmo que não existir. E um dos líderes que fez isso acontecer na Câmara dos Deputados está aqui presente.

    Com muita honra, passo a palavra ao Deputado Ricardo Silva, do PSD, de São Paulo. (Palmas.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/05/2022 - Página 55