Relatório 2018 Header

 

Andamento das Principais Tarefas do Trimestre

 

A tabela abaixo contém uma visão geral do andamento das principais tarefas de projetos relacionados com o Nmil no 1º trimestre de 2018.

 

A FAZER

FAZENDO

FEITO

Gestão

 

Reestruturar o NMIL com seus 2 novos serviços

 

 

 

Elaborar relatório de Diretrizes para o Portal Atividade Legislativa para ser submetida ao Comitê de Gestão da Internet

Elaborar Plano de Gestão do NMIL

 

 

Capacitar equipe: propor cursos online; formas de especializar a equipe em gerenciamento de processos do Processo Legislativo e qualidade da informação legislativa

 

 

Avaliar padronização de funcionamento do suporte e o atendimento

 

 

Avaliar processo de trabalho da qualificação de dados

 

 

Definir questões processuais e setoriais sobre atividades de design

 

 

Elaborar projeto tático e operacional do Nmil para iniciar Programa de Oferta Ativa da Informação

 

 

Programa de Modernização dos Sistemas Legislativos

 

Elaborar projeto-piloto da modelagem da cadeia de valor dos processos da SGM

 

 

 

Definir cronograma da conclusão da Etapa 1 do BPM da SGM

Wiki Legislativa

 

Lançar Wiki para Sinfleg

 

Verificar atualização do Manual do LEGIS, comunicação de padronização de procedimentos

 

 

Portais de informações gerenciais (Galileu e Arquimedes)

 

 

Aprimorar painel "Atividade Legislativa em Números"

 

 

Criar painéis das Comissãos, da COER e do Sepel

Acordar a forma de tratamento de demandas, liberação de acesso, licenciamento e novas demandas (Arquimedes)

 

 

Sigen

Priorizar demandas

 

 

Analisar TAP Parser compilação

 

 

Legis

Avaliar tíquetes pendentes

 

 

 

Executar tarefas de qualificação de dados e saneamento

 

Portal Atividade Legislativa

 

Finalizar proposta de tabela de apresentação da Deliberação de Emendas (aguardando SCOM)

 

Solicitar adequação do Resultado online (Ordia) e Deliberação de Matérias (e-Plenário), mudança de escopo devido ao tempo decorrido