Requerimento da Comissão de Assuntos Sociais n° 6, de 2012
Autoria: Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM)
Natureza: Conteúdo Legislativo de natureza específica não categorizado
Ementa: Nos termos regimentais, solicito o aditamento ao requerimento da Senadora Ana Amélia (Requerimento nº 2/2012), que requer a realização de audiência pública destinada a discutir a epidemia de acidentes envolvendo motocicletas no Brasil, para incluir entre os convidados o Senhor Orlando Bindá dos Santos – representante da União Estadual dos Mototaxistas do Estado do Amazonas.
Situação Atual Tramitação encerrada
- Último estado:
- 08/02/2012 - AUDIÊNCIA PÚBLICA
- Identificação:
- RAS 6/2012
- Autor:
- Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM)
- Data:
- 08/02/2012
- Descrição/Ementa
- Nos termos regimentais, solicito o aditamento ao requerimento da Senadora Ana Amélia (Requerimento nº 2/2012), que requer a realização de audiência pública destinada a discutir a epidemia de acidentes envolvendo motocicletas no Brasil, para incluir entre os convidados o Senhor Orlando Bindá dos Santos – representante da União Estadual dos Mototaxistas do Estado do Amazonas.
- Identificação:
- Requerimento.
- Data:
- 08/02/2012
- Local:
- Comissão de Assuntos Sociais
- Ação Legislativa:
- Em Reunião realizada nesta data, é aprovado o Requerimento nº 6, de 2012-CAS, de iniciativa da Senadora Vanessa Grazziotin. | Veja a tramitação
- 08/02/2012
- SF-CAS - Comissão de Assuntos Sociais
- Situação:
- AUDIÊNCIA PÚBLICA
- Ação:
- Em Reunião realizada nesta data, é aprovado o Requerimento nº 6, de 2012-CAS, de iniciativa da Senadora Vanessa Grazziotin.
- Requerimento.