Requerimento da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária n° 11, de 2015

Autoria
Senadora Ana Amélia (PP/RS), Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE) e outros
Natureza
Conteúdo Legislativo de natureza específica não categorizado

Ementa:
Requerem que seja realizada por esta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, um Ciclo de Debates na cidade de Petrolina/PE, com o objetivo de debater os efeitos da crise hídrica na fruticultura irrigada, na região do Vale do São Francisco.

Situação Atual Tramitação encerrada

Último estado:
10/04/2015 - TRAMITAÇÃO ENCERRADA

Participe

0 0
SIM NÃO
Compartilhe

Resultado apurado em 2024-04-25 às 12:32

Identificação:
RRA 11/2015
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS) e outros.
Data:
12/03/2015
Descrição/Ementa
Requerem que seja realizada por esta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, um Ciclo de Debates na cidade de Petrolina/PE, com o objetivo de debater os efeitos da crise hídrica na fruticultura irrigada, na região do Vale do São Francisco.
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO, COMISSÃO DE AGRICULTURA E REFORMA AGRARIA, SENADO, REALIZAÇÃO, AUDIENCIA PUBLICA, CONFERENCIA, SEMINARIO, DEBATE, DISCUSSÃO, ASSUNTO, CRISE, AGUA, RECURSOS HIDRICOS, CULTIVO, FRUTA, FRUTICULTURA, IRRIGAÇÃO. AUDIENCIA PUBLICA, MUNICIPIO, PETROLINA, PERNAMBUCO (PE).
10/04/2015
SF-CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Situação:
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
Ação:
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária - CRA, em cumprimento ao Requerimento (RRA) nº 11, de 2015, de autoria da Senadora Ana Amélia e do Senador Fernando Bezerra Coelho, aprovado em 12/03/2015, consoante o Requerimento (RRA) nº 1, de 2015, realiza o 3º Seminário do Ciclo de Palestras e Debates, no Auditório do SEST/SENAT, Rua Zito de Souza Leão, nº 10, Km 02, na cidade de Petrolina/PE, às 14 horas, sob a Presidência da Senadora Ana Amélia, com a finalidade de debater os efeitos da crise hídrica na fruticultura irrigada, na região do Vale do São Francisco, com a participação do Senador Fernando Bezerra Coelho (Bloco Socialismo e Democracia - PSB/PE); Sr. Nilton Mota - Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco; Sr. Isaac Cavalcante de Carvalho – Prefeito Municipal de Juazeiro/BA; Sr. Newton Shun Ti Matsumoto – Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia do Município de Petrolina/PE; Deputado Estadual Eduardo Salles (PP/BA); Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB/PE) – Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco; Deputado Gonzaga Patriota (PSB/PE); Deputado Adalberto Cavalcanti (PTB/PE); Sr. Ivan Pinto da Costa - Assessor da Comissão Nacional de Fruticultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA; Sr. Elmo Vaz Bastos de Matos - Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF; Sr. Mozart Bandeira Arnaud - Diretor de Operações da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - CHESF; Sr. Vicente Andreu Guillo – Diretor-Presidente da Agência Nacional de Águas – ANA; Sr. Cristiano Egnaldo Zinato - Coordenador-Geral da Secretaria Nacional de Irrigação do Ministério da Integração Nacional – MI.
Anexo
12/03/2015
SF-CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação:
Na 4ª Reunião Extraordinária da CRA realizada nesta data, é lido e aprovado o Requerimento de autoria da Senadora Ana Amélia e do Senador Fernando Bezerra Coelho, para a realização de Seminário do Ciclo de Palestras e Debates.
Requerimento.
Última atualização de dados legislativos: 06/07/2020 05:22