Requerimento da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária n° 82, de 2015

Autoria
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Natureza
Conteúdo Legislativo de natureza específica não categorizado

Ementa:
Requer a realização de ciclo de palestras e debates no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária na cidade de Não Me Toque, Rio Grande do Sul, no dia 11 de março de 2016.

Situação Atual Tramitação encerrada

Último estado:
11/03/2016 - TRAMITAÇÃO ENCERRADA

Participe

0 0
SIM NÃO
Compartilhe

Resultado apurado em 2024-04-24 às 22:15

Identificação:
RRA 82/2015
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
10/12/2015
Descrição/Ementa
Requer a realização de ciclo de palestras e debates no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária na cidade de Não Me Toque, Rio Grande do Sul, no dia 11 de março de 2016.
Local:
Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação Legislativa:
Na 48ª Reunião Extraordinária da CRA, foi lido e aprovado o Requerimento nº 82, de 2015, de autoria da Senadora Ana Amélia, que requer a realização de ciclo de palestras e debates no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária na... | Veja a tramitação
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO, COMISSÃO DE AGRICULTURA E REFORMA AGRARIA, SENADO, REALIZAÇÃO, CONFERENCIA, AUDIENCIA PUBLICA, DEBATE, DISCUSSÃO, DILIGENCIA, MUNICIPIO, NÃO ME TOQUE, RIO GRANDE DO SUL (RS).
11/03/2016
CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Situação:
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
Ação:
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária - CRA, em cumprimento ao Requerimento (RRA) nº 82, de 2015, de autoria da Senadora Ana Amélia, aprovado em 10/12/2015, consoante o Requerimento (RRA) nº 1, de 2015, realiza o 2º Seminário do Ciclo de Palestras e Debates da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária – CRA de 2016, no Auditório Central do Parque de Exposição da Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque, no estado do Rio Grande do Sul, às 14 horas, sob a Presidência da Senadora Ana Amélia, com a finalidade de debater sobre o Seguro Agrícola: Custeio e Renda – Uma Proteção para o Produtor, com a participação do Sr. Vitor Augusto Ozaki - Diretor do Departamento de Crédito, Recursos e Riscos da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Sra. Laura Emília Dias Neves - Diretora Executiva da AgroBrasil; Sr. Vergílio Frederico Perius - Presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (OCERGS); Sr. Flavio Enir Turra - Gerente Técnico e Econômico da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR) (representante de: João Paulo Koslovski, Presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR)); Sr. Elmar Konrad - Presidente da Comissão de Crédito Rural e Seguro Rural da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL); Sr. Carlos Joel da Silva - Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG-RS); Sr. Nei César Mânica - Presidente da Expodireto Cotrijal; Sr. Wady José Mourão Cury - Presidente da Comissão de Seguro Rural da Federação Nacional de Seguros Gerais (FENSEG).
10/12/2015
CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação:
Na 48ª Reunião Extraordinária da CRA, foi lido e aprovado o Requerimento nº 82, de 2015, de autoria da Senadora Ana Amélia, que requer a realização de ciclo de palestras e debates no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, no dia 11 de março de 2016.
Requerimento.
RRA 82/2015
Última atualização de dados legislativos: 06/07/2020 10:26