Requerimento da Comissão Diretora do Senado Federal n° 780, de 2025

Autoria: Senador Luis Carlos Heinze (PP/RS)

Natureza: Missão política ou cultural de interesse parlamentar

Ementa: Requer nos termos dos arts. 13 e 215, I, “b”, do Regimento Interno do Senado Federal, em face do que dispõe o art. 55, III, da Constituição Federal, licença para desempenhar missão política ou cultural de interesse parlamentar, sem ônus para o Senado Federal, no meu Estado, em 26/11/2025.


Situação Atual Em tramitação

Último local:
17/12/2025 - Comissão Diretora do Senado Federal (Núcleo de Apoio à Mesa e de Atendimento a Parlamentares)
Último estado:
17/12/2025 - AGUARDANDO DESPACHO


Identificação:
REQ 780/2025 - CDIR
Autor:
Senador Luis Carlos Heinze (PP/RS)
Data:
17/12/2025
Descrição/Ementa
Requer nos termos dos arts. 13 e 215, I, “b”, do Regimento Interno do Senado Federal, em face do que dispõe o art. 55, III, da Constituição Federal, licença para desempenhar missão política ou cultural de interesse parlamentar, sem ônus para o Senado Federal, no meu Estado, em 26/11/2025.
Local:
Comissão Diretora do Senado Federal
Indexação:
REQUERIMENTO, Comissão Diretora do Senado Federal (CDIR), AUTORIZAÇÃO, AUSENCIA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (RS), MES, NOVEMBRO, ATIVIDADE POLITICA
Última atualização de dados legislativos: 18/12/2025 12:53