Requerimento n° 303, de 1951

Autoria
Senador Mozart Lago (/)
Natureza
Conteúdo Legislativo de natureza específica não categorizado

Ementa:
Do Senador Mozart Lago, solicitando informações ao Serviço do Patrimônio da União sobre o Projeto de Decreto Legislativo 52 de 1951, que aprova o ato do Tribunal de Contas que recusou registro ao contrato de compra e venda entre a União e a Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora, para a desapropriação de prédios residenciais em Três Lagoas.

Situação Atual Tramitação encerrada

Último estado:
28/07/1959 - TRAMITAÇÃO ENCERRADA

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Identificação:
RQS 303/1951
Autor:
Senador Mozart Lago (/)
Data:
21/09/1951
Descrição/Ementa
Do Senador Mozart Lago, solicitando informações ao Serviço do Patrimônio da União sobre o Projeto de Decreto Legislativo 52 de 1951, que aprova o ato do Tribunal de Contas que recusou registro ao contrato de compra e venda entre a União e a Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora, para a desapropriação de prédios residenciais em Três Lagoas.
Data Documento oficial Ação legislativa
05/09/1957 Publicado no DCN Páginas 2194
Aviso 575 de 30/08/1957 do Senhor Ministro da Fazenda comunicando que estão sendo ultimados os esclarecimentos solicitados.
29/08/1957 Publicado no DCN Páginas 2087
Ofício 19393 de 26/08/1951 do Senhor Chefe do Gabinete Civil da República, transmitindo às informações prestadas pelo Ministério da Fazenda.
28/07/1957 Publicado no DCN Páginas 1574
Aviso 238 de 23/07/1959 do Senhor Ministro da Fazenda, transmitindo às informações prestadas pelo Serviço do Patrimônio da União e pela Direção Geral da Fazenda Nacional.
20/06/1957 Publicado no DCN Páginas 1247
Aviso 457 de 15/06/1951 do Senhor Ministro da Fazenda comunicando que estão sendo ultimados os esclarecimentos solicitados.
18/05/1957 Publicado no DCN Páginas 913
Aviso 364 de 15/05/1957 do Ministro da Fazenda comunicando que está enviando esforços afim de prestar os esclarecimentos solicitados.
22/09/1951 Publicado no DCN Páginas 8560
Leitura.
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES, EXECUTIVO, (SPU), CORRELAÇÃO, RECUSA, REGISTRO, CONTRATO, COMPRA E VENDA, UNIÃO FEDERAL, INSTITUIÇÃO BENEFICENTE.
28/07/1959
SF-SSA - SUBSECRETARIA DE ARQUIVO
Situação:
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
Ação:
Encaminhado ao Arquivo. Documento arquivado.
27/07/1959
Ação:
Aviso 238 de 23/07/1959 do Senhor Ministro da Fazenda, transmitindo às informações prestadas pelo Serviço do Patrimônio da União e pela Direção Geral da Fazenda Nacional.
Publicado no DCN Páginas 1574
04/09/1957
Ação:
Aviso 575 de 30/08/1957 do Senhor Ministro da Fazenda comunicando que estão sendo ultimados os esclarecimentos solicitados.
Publicado no DCN Páginas 2194
28/08/1957
Ação:
Ofício 19393 de 26/08/1951 do Senhor Chefe do Gabinete Civil da República, transmitindo às informações prestadas pelo Ministério da Fazenda.
Publicado no DCN Páginas 2087
19/06/1957
Ação:
Aviso 457 de 15/06/1951 do Senhor Ministro da Fazenda comunicando que estão sendo ultimados os esclarecimentos solicitados.
Publicado no DCN Páginas 1247
17/05/1957
Ação:
Aviso 364 de 15/05/1957 do Ministro da Fazenda comunicando que está enviando esforços afim de prestar os esclarecimentos solicitados.
Publicado no DCN Páginas 913
21/09/1951
Ação:
Leitura.
Publicado no DCN Páginas 8560
Última atualização de dados legislativos: 05/07/2020 12:58