05/04/2016 - 1ª - Conselho do Diploma José Ermírio de Moraes

Horário Texto com revisão

16:10
R
O SR. PRESIDENTE (Douglas Cintra. Bloco União e Força/PTB - PE) – Havendo número regimental, declaro aberta a 1ª Reunião de 2016 do Conselho do Diploma José Ermírio de Moraes.
A presente reunião tem por objetivo a apreciação das indicações e a escolha dos agraciados da 7ª Premiação do Diploma José Ermírio de Moraes. A Secretaria do Conselho recebeu 17 indicações dos Exmos Srs. Senadores.
Esclareço que, conforme dispõe o art. 2º da Resolução nº 35, de 2009, o Diploma José Ermírio de Moraes será conferido a três agraciados, empresários ou empresas, devendo cada Senador escolher três indicados na cédula de votação. A cédula deverá ser rubricada e inserida na urna ao lado.
Todos já votaram. Então, solicito que os Srs. Senadores Blairo Maggi e Eduardo Amorim ajudem a proceder à apuração dos votos.
(Procede-se à apuração. )
16:15
R
O SR. PRESIDENTE (Douglas Cintra. Bloco União e Força/PTB - PE) – Bom, com oito votos, Jandir José Milan; com oito votos, José Augusto Vieira, e, com três votos, Abílio Diniz.
A Secretaria do Conselho tomará as providências para comunicar à Mesa do Senado Federal os nomes dos agraciados, de acordo com o art. 5º da Resolução nº 35, de 2009.
Submeto ao colegiado a ata da presente reunião para aprovação, dispensada a leitura. Está sendo impressa. (Pausa.)
Não havendo objeção, os Srs. Senadores que aprovam permaneçam como se encontram. (Pausa.)
Aprovada.
Cumpridas as suas finalidades, declaro encerrada a 1ª Reunião de 2016 do Conselho Diploma José Ermírio de Moraes.
Boa tarde a todos.
(Iniciada às 16 horas e 12 minutos, a reunião é encerrada às 16 horas e 16 minutos.)