18/10/2017 - 2ª - Comissão Mista da Medida Provisória nº 787, de 2017

Horário

Texto com revisão

R
A SRª PRESIDENTE (Rose de Freitas. PMDB - ES) - Declaro reaberta a reunião destinada a examinar e emitir parecer sobre a Medida Provisória 787, de 2017.
Comunico que ontem, dia 17 de outubro deste mesmo ano, o relatório da Deputada Norma Ayub foi lido e a discussão foi encerrada.
Nós passamos à votação, com a presença constatada no painel. Então, o relatório lido e apresentado ontem aqui está em votação.
Eu quero que seja de conhecimento de todos que declararam a presença, por favor, que se eles tiverem alguma coisa a argumentar, quero que argumentem posteriormente a mim.
Em votação o relatório apresentado pela Deputada Norma Ayub.
Os Srs. Parlamentares que concordam permaneçam como se encontram. (Pausa.)
É a consulta que estou pedindo, porque jamais fiz uma reunião assim.
Aprovado o relatório, que passa a constituir o parecer da Comissão.
Antes de encerrarmos, proponho a aprovação da ata da presente reunião. Também quero o conhecimento de todos. Mande aos gabinetes, para que eles se manifestem até as 18h.
Os Srs. Parlamentares que concordam permaneçam como se encontram. (Pausa.)
Aprovada.
A ata será encaminhada à publicação.
Nada mais havendo a tratar, declaro encerrada a presente reunião.
Quero dizer o seguinte: para mim é muito difícil fazer uma reunião constando a presença dos Parlamentares sem que eles tenham a capacidade de estar aqui, levantar qualquer questão de ordem e até pedir verificação, se for o caso. Portanto, eu peço que deem conhecimento a eles da atitude que foi tomada aqui. Se houver algum óbice, que tratem comigo até as 18h.
R
Portanto, eu declaro suspensa esta reunião até as 18h.
Obrigada.
(Iniciada às 14 horas e 07 minutos, a reunião é suspensa às 14 horas e 08 minutos.)