20/02/2018 - 1ª - Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática

Horário

Texto com revisão

R
O SR. PRESIDENTE (Otto Alencar. Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - BA) - Havendo número regimental, declaro aberta a reunião para apreciação de vários projetos, sobretudo de um projeto que é de interesse desta Comissão, que diz respeito a um tema muito importante e muito caro para nós todos no Brasil.
Em função disso, requeiro, nos termos do art. 93, inciso II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública para debater projetos de cooperação científica e tecnológica entre o Brasil e o Estado de Israel na área de tecnologia da água e demais assuntos constantes na carta anexa encaminhada pela Embaixada do Estado de Israel.
À oportunidade, apresento sugestão no sentido de que sejam convidados para participarem da presente audiência pública o Exmo Sr. Gilberto Kassab, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e o Exmo Sr. Ofir Akunis, Ministro de Ciência e Tecnologia do Estado de Israel.
Sala da Comissão.
O requerimento é de minha autoria.
ITEM 4
REQUERIMENTO DA COMISSÃO DE CIÊNCIA, TEC., INOV., COM. E INFORMÁTICA Nº 1, de 2018
- Não terminativo -
Requeiro, nos termos do art. 93, inciso II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública para debater sobre projetos de cooperação científica e tecnológica entre o Brasil e Israel na área de tecnologia da água e demais assuntos constantes na carta anexa encaminhada pela Embaixada de Israel.
Autoria: Senador Otto Alencar
As Srªs e os Srs. Senadores que o aprovam permaneçam como se encontram. (Pausa.)
Aprovado.
Temos aqui na pauta outros projetos, que são de caráter terminativo, do Senador Paulo Rocha, do Senador Flexa Ribeiro e um de minha autoria; o Senador Davi Alcolumbre como Relator, Senador Pedro Chaves, Flexa Ribeiro, Dário Berger, Valdir Raupp e Magno Malta. No entanto, já que o Sr. Presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Senador Eunício Oliveira, convocou uma sessão do Congresso Nacional para agora às 14h30, diante desse impasse regimental, os Senadores certamente não vão comparecer.
Diante disso, eu declaro encerrada a reunião.
(Iniciada às 14 horas e 34 minutos, a reunião é encerrada às 14 horas e 36 minutos.)