2ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA
55ª LEGISLATURA
Em 4 de maio de 2016
(quarta-feira)
Às 14 horas
65ª SESSÃO
(Sessão Deliberativa Ordinária)

Horário

Texto com revisão

R
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco Apoio Governo/PT - AC) - Informo a todos que nos acompanham pela Rádio e TV Senado que, tendo em vista que nós estamos vivendo esta semana a conclusão dos trabalhos da Comissão que aprecia a proposta de impeachment da Senhora Presidenta da República, nós adotamos ontem e hoje o procedimento de suspender a sessão plenária do Senado Federal - devemos ter ainda hoje se possível uma Ordem do Dia -, para que continue sendo feita a transmissão da Comissão do Impeachment.
Temos também o processo de apreciação sobre a cassação ou não do Senador Delcídio do Amaral, que também está consumindo tempo do Senado esta semana.
Então, eu, aqui, em nome do próprio Presidente Renan, em meu nome, como Vice-Presidente da Casa, e em nome dos colegas Senadores, informo a todos e oficialmente estabeleço que vamos suspender a sessão deliberativa do Senado, para que nós acompanhemos, então, o andamento dos trabalhos da Comissão Especial que aprecia o impeachment da Senhora Presidenta da República.
Dessa maneira, eu justifico a todos essa decisão da Mesa Diretora. Considero que ela atende o interesse público, o Regimento da Casa e não interrompe o andamento dos trabalhos, porque hoje pela manhã nós tivemos o funcionamento das comissões do Senado.
Agora à tarde, concluída esta minha fala, nós vamos dar continuidade à transmissão dos trabalhos da Comissão Especial que aprecia o impeachment da Senhora Presidenta.
Está suspensa a presente sessão.
R