Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/10/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Registro da reeleição de S.Exa. para o Senado, no pleito do último dia 3 de outubro. Perspectiva, em caso de eleição da candidata Dilma Rousseff para Presidente da República, de que a reforma política, especialmente, e outras reformas, poderão ser feitas na próxima legislatura, por intermédio de emendas à Constituição Federal, tendo em conta o número de deputados e senadores da base governista eleitos ser, segundo S.Exa., suficiente para aprová-las. (como Líder)
01/09/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Homenagem pelo transcurso ontem do Dia do Nutricionista.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Considerações acerca do projeto que cria o adicional de periculosidade para os vigilantes. (como Líder)
04/08/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Preocupação com o momento político vivido pelo País e o futuro das próximas gerações, defendendo a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva para aprovar um projeto de reforma política, que poderia também aprovar a reforma tributária. (como Líder)
03/08/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Apoio ao projeto que cria a Secretaria Especial de Saúde Indígena. Comentários acerca da aprovação, pela Unesco, da Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão/SE, como patrimônio cultural da humanidade. (como Líder)
22/06/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Encaminhamento de requerimento, apresentado por S.Exa., de voto de pesar pelo falecimento do ex-Prefeito de Aracaju Antônio Viana de Assis. (como Líder)
16/06/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Considerações sobre o projeto do novo Código de Processo Penal, em análise no Senado. (como Líder)
07/06/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Registro da reabertura do Palácio Olímpio Campos, que, após processo de restauração, foi transformado em museu.
01/06/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Voto de pesar pelo falecimento do ex-Deputado Estadual Guido Azevedo. Considerações acerca da proposta de emenda à Constituição que acaba com o voto secreto no âmbito do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. (como Líder)
25/05/2010 Discurso Senado Federal PSB/SE Comemoração do Dia Nacional da Defensoria Pública.