Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/03/2019 Pela Liderança Senado Federal DEM/MT Destaque para a importância estratégica da agricultura familiar para a economia do estado de Mato Grosso.
27/02/2019 Discurso Senado Federal DEM/MT Apresentação de projeto de lei que torna crime de responsabilidade a não compensação financeira aos estados pela perda da arrecadação provocada pela Lei Kandir.
26/02/2019 Pela ordem Senado Federal DEM/MT Elogio ao planejamento referente à infraestrutura rodoviária, ferroviária, aquaviária e aeroviáriona no País. Registro de reunião na Comissão de Infraestrutura com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.
19/02/2019 Discurso Senado Federal DEM/MT Apelo ao Governo Federal para a liberação de recursos do Tesouro Nacional a estados e municípios para que reequilibrem as contas públicas.
13/02/2019 Discurso Senado Federal DEM/MT Breve histórico da atuação política de S. Exª. Comentários sobre as diretrizes que nortearão o exercício do mandato de S. Exª. Defesa das reformas da previdência e tributária, bem como da revisão do pacto federativo. Apoio ao empreendedorismo e à livre iniciativa. Defesa da revisão da Lei Kandir.
01/02/2019 Pela ordem Senado Federal DEM/MT Solicitação de estabelecimento de tempo máximo para os pronunciamentos de "questão de ordem" e "pela ordem" durante a sessão preparatória.