Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Pronunciamento em fase de revisão e indexação.
19/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Sessão de Debates Temáticos destinada a debater a PEC 8/2021, que ""Altera a Constituição Federal para dispor sobre os pedidos de vista, declaração de inconstitucionalidade e concessão de medidas cautelares nos tribunais."
18/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Pronunciamento em fase de revisão e indexação.
17/10/2023 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Considerações positivas sobre o discurso do Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, abordando a relação entre os Poderes da República, proferido no Fórum Esfera Internacional, em Paris. Crítica à invasão ao Gabinete de S. Exa.
17/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Satisfação com a fala do Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, no Fórum Esfera Internacional, em Paris, sublinhando a independência e necessidade de reequilíbrio dos Poderes da República brasileira. Críticas ao Ministro do STF Alexandre de Moraes pelo suposto autoritarismo judicial praticado contra as prerrogativas funcionais de S. Exa.
10/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Pronunciamento em fase de revisão e indexação.
03/10/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Críticas às decisões monocráticas do Ministro do STF Alexandre de Moraes por supostamente invalidarem o exercício do mandato de S. Exa. Defesa das prerrogativas parlamentares. Expectativa quanto à posse do novo Presidente do Supremo, Ministro Luís Roberto Barroso.
27/09/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Pronunciamento em fase de revisão e indexação.
27/09/2023 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Pronunciamento em fase de revisão e indexação.
13/09/2023 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Indignação com a suspensão das redes sociais de S. Exa., há cinco meses, pelo STF. Reflexões acerca da importância de proteção à autonomia do Poder Legislativo. Alerta quanto ao possível perigo decorrente de decisões monocráticas dos ministros da Suprema Corte.