Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
09/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/ES Pesar pelo falecimento do ex-professor e ex-deputado estadual, do Espírito Santo, Juracy Magalhães.
07/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/ES Críticas ao PT devido às acusações de conluio entre o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, o STF e a oposição, com o objetivo de perseguir o partido, e defesa das instituições brasileiras como forma de fortalecimento da Democracia.
04/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/ES Considerações sobre a crise vivida pelo Governo Federal, defesa de abertura do processo de investigação do Senador Delcídio do Amaral na Comissão de Ética do Senado, tendo como base as confissões do mesmo na delação premiada, e convocação da população para manifestação em apoio ao impeachment da Presidente da República.
03/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/ES Considerações sobre suposta delação premiada do Senador Delcídio do Amaral veiculada na revista IstoÉ.
02/03/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/ES Apresentação de questão de ordem, com base nos arts. 48, incisos II e XI, 403 e 404 do Regimento Interno, acerca da necessidade de devolução da Medida Provisória nº 703, editada durante o recesso parlamentar, devido à inconstitucionalidade de alterações em acordos de leniência da Lei Anticorrupção.
01/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/ES Críticas ao Governo Dilma Rousseff e preocupação com a crise político-econômica do País.
17/02/2016 Comunicação inadiável Senado Federal S/Partido/ES Críticas à resolução do Conselho Monetário Nacional que definiu novos encargos financeiros para os fundos constitucionais.
03/02/2016 Discurso Senado Federal PMDB/ES Defesa da revogação da resolução do Conselho Monetário Nacional que aumenta os encargos sobre os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).