Pronunciamento de Nelson Carneiro em 06/05/1974
Discurso no Senado Federal
PARTICIPAÇÃO DO SENHOR PAULO EGIDIO, COMO CANDIDATO INDICADO PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, NA CAMPANHA ELEITORAL DE 15 DE DE NOVEMBRO PROXIMO. ASPECTOS DA FUSÃO DOS ESTADOS DA GUANABARA E DO RIO DE JANEIRO E SEU REFLEXO NO PLEITO DE 15 DE NOVEMBRO COM A NOMEAÇÃO DE UM INTERVENTOR DO FUTURO ESTADO. CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLITICA ECONOMICO-FINANCEIRA DO GOVERNO DO PRESIDENTE MEDICI. FACE O INDICE INFLACIONARIO DO PRIMEIRO TRIMESTRE DO CORRENTE ANO. RELATORIO DO MINISTRO BAPTISTA RAMOS, QUANDO DA APRECIAÇÃO, PELO (TCU), DAS CONTAS DO GOVERNO FEDERAL RELATIVAS AO EXERCICIO DE 1973.
- Autor
- Nelson Carneiro (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/GB)
- Nome completo: Nelson de Souza Carneiro
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA. ELEIÇÕES.:
- PARTICIPAÇÃO DO SENHOR PAULO EGIDIO, COMO CANDIDATO INDICADO PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, NA CAMPANHA ELEITORAL DE 15 DE DE NOVEMBRO PROXIMO. ASPECTOS DA FUSÃO DOS ESTADOS DA GUANABARA E DO RIO DE JANEIRO E SEU REFLEXO NO PLEITO DE 15 DE NOVEMBRO COM A NOMEAÇÃO DE UM INTERVENTOR DO FUTURO ESTADO. CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLITICA ECONOMICO-FINANCEIRA DO GOVERNO DO PRESIDENTE MEDICI. FACE O INDICE INFLACIONARIO DO PRIMEIRO TRIMESTRE DO CORRENTE ANO. RELATORIO DO MINISTRO BAPTISTA RAMOS, QUANDO DA APRECIAÇÃO, PELO (TCU), DAS CONTAS DO GOVERNO FEDERAL RELATIVAS AO EXERCICIO DE 1973.
- Aparteantes
- Amaral Peixoto, Eurico Rezende, Jarbas Passarinho, Virgílio Távora.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 07/05/1974 - Página 1282
- Assunto
- Outros > POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA. ELEIÇÕES.
- Indexação
-
- PARTICIPAÇÃO, PAULO EGYDIO MARTINS, CANDIDATO, GOVERNADOR, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ELEIÇÕES.
- FUSÃO, ESTADO DA GUANABARA (GB), ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), CRITICA, POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA.
- ADMINISTRAÇÃO, EMILIO GARRASTAZU MEDICI, PRESIDENTE DA REPUBLICA, RELATORIO, BAPTISTA RAMOS, MINISTRO, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO (TCU), APRECIAÇÃO, CONTAS, GOVERNO.
Texto integral não disponível!