Pronunciamento de Albano Franco em 09/06/1993
Discurso no Senado Federal
PRONUNCIAMENTOS DE S.EXA. EM REUNIÃO DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO - OIT, EM GENEBRA, E DA UNESCO, EM PARIS, SOBRE AS RELAÇÕES TRABALHISTAS NO BRASIL E A CRIAÇÃO DE CENTRO INTERNACIONAL DE TRANSFERENCIA DE TECNOLOGIA COM SEDE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, RESPECTIVAMENTE.
- Autor
- Albano Franco (PRN - Partido da Reconstrução Nacional/SE)
- Nome completo: Albano do Prado Pimentel Franco
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- POLITICA EXTERNA. POLITICA DE EMPREGO.:
- PRONUNCIAMENTOS DE S.EXA. EM REUNIÃO DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO - OIT, EM GENEBRA, E DA UNESCO, EM PARIS, SOBRE AS RELAÇÕES TRABALHISTAS NO BRASIL E A CRIAÇÃO DE CENTRO INTERNACIONAL DE TRANSFERENCIA DE TECNOLOGIA COM SEDE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, RESPECTIVAMENTE.
- Aparteantes
- Aureo Mello, João Calmon, Ney Maranhão.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 10/06/1993 - Página 5340
- Assunto
- Outros > POLITICA EXTERNA. POLITICA DE EMPREGO.
- Indexação
-
- PRONUNCIAMENTO, ORADOR, PRESIDENTE, CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDUSTRIA (CNI), REPRESENTANTE, PAIS, REUNIÃO, ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO (OIT), ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A EDUCAÇÃO A CIENCIA E A CULTURA (UNESCO), REALIZAÇÃO, PAIS ESTRANGEIRO, SUIÇA, FRANÇA, ASSUNTO, RELAÇÃO, NATUREZA TRABALHISTA, CRIAÇÃO, CENTRO DE INSTRUÇÃO, FORMAÇÃO, APERFEIÇOAMENTO, INFORMAÇÃO, TRANSFERENCIA, TECNOLOGIA, SEDE, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), ORIGEM, RECURSOS FINANCEIROS, COMUNIDADE ECONOMICA EUROPEIA (CEE), OBJETIVO, ATENDIMENTO, BRASIL, AMERICA LATINA.
- ELOGIO, TRABALHO, NEY MARANHÃO, SENADOR, RELAÇÃO, INVESTIMENTO, RECURSOS FINANCEIROS, TECNOLOGIA, PAIS ESTRANGEIRO, CHINA, TAIWAN, ATENDIMENTO, ESTADO DE SERGIPE (SE), ESTADO DE PERNAMBUCO (PE).
- ESCLARECIMENTOS, ATUAÇÃO, SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL (SENAI), CRIAÇÃO, CENTRO DE INSTRUÇÃO, APERFEIÇOAMENTO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (RS), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), RELAÇÃO, ELETRONICA, MECANICA, APLICAÇÃO, MATERIAL, IMPORTAÇÃO, PAIS ESTRANGEIRO, ALEMANHA, ISRAEL.
Texto integral não disponível!