Discurso no Senado Federal

NOTA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS - FENAJ, A RESPEITO DAS CRITICAS FORMULADAS PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA SOBRE PERGUNTA FEITA A ELE POR JORNALISTA CREDENCIADO JUNTO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, NO TOCANTE A GARANTIA DA POSSE DOS ELEITOS NO PROXIMO PLEITO. PROTESTO CONTRA O USO PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA, DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DA PARAIBA PARA PRONUNCIAMNETO DE CUNHO POLITICO-ELEITORAL.

Autor
Humberto Lucena (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Humberto Coutinho de Lucena
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • NOTA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS - FENAJ, A RESPEITO DAS CRITICAS FORMULADAS PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA SOBRE PERGUNTA FEITA A ELE POR JORNALISTA CREDENCIADO JUNTO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, NO TOCANTE A GARANTIA DA POSSE DOS ELEITOS NO PROXIMO PLEITO. PROTESTO CONTRA O USO PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA, DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DA PARAIBA PARA PRONUNCIAMNETO DE CUNHO POLITICO-ELEITORAL.
Aparteantes
Leite Chaves.
Publicação
Publicação no DCN2 de 20/10/1982 - Página 3996
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • LEITURA, NOTA OFICIAL, FEDERAÇÃO, JORNALISTA, CONDENAÇÃO, RESPOSTA, JOÃO FIGUEIREDO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, RELAÇÃO, POSSE, LEONEL BRIZOLA, CANDIDATO, GOVERNO ESTADUAL, ELEIÇÕES, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ).
  • PROTESTO, ATUAÇÃO, CAMPANHA ELEITORAL, JOÃO FIGUEIREDO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, MUNICIPIO, CAMPINA GRANDE (PB), ESTADO DA PARAIBA (PB).
Texto integral não disponível!