Pronunciamento de Vasconcelos Torres em 04/05/1965
Discurso no Senado Federal
VOLTA A DEFENDER O SEU PROJETO QUE TORNA OBRIGATORIO O USO DE CARROS NACIONAIS PELAS REPRESENTAÇÕES DIPLOMATICAS DO BRASIL NO EXTERIOR. CRITICA A REFORMA DO MOBILIARIO E DE TODA DECORAÇÃO DAS EMBAIXADAS DO BRASIL NO EXTERIOR, VOLTANDO A DIZER QUE A REVOLUÇÃO AINDA NÃO CHEGOU AO ITAMARATI. CRITICA O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, EMBAIXADOR VASCO LEITÃO DA CUNHA.
- Autor
- Vasconcelos Torres (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RJ)
- Nome completo: João Batista de Vasconcelos Torres
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- POLITICA INDUSTRIAL. POLITICA EXTERNA. GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- VOLTA A DEFENDER O SEU PROJETO QUE TORNA OBRIGATORIO O USO DE CARROS NACIONAIS PELAS REPRESENTAÇÕES DIPLOMATICAS DO BRASIL NO EXTERIOR. CRITICA A REFORMA DO MOBILIARIO E DE TODA DECORAÇÃO DAS EMBAIXADAS DO BRASIL NO EXTERIOR, VOLTANDO A DIZER QUE A REVOLUÇÃO AINDA NÃO CHEGOU AO ITAMARATI. CRITICA O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, EMBAIXADOR VASCO LEITÃO DA CUNHA.
- Aparteantes
- Arthur Virgílio, Eurico Rezende, Mem de Sá.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 05/05/1965 - Página 1049
- Assunto
- Outros > POLITICA INDUSTRIAL. POLITICA EXTERNA. GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- DEFESA, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, FIXAÇÃO, OBRIGATORIEDADE, UTILIZAÇÃO, AUTOMOVEL, FABRICAÇÃO NACIONAL, REPRESENTAÇÃO DIPLOMATICA ESPECIAL, BRASIL, EXTERIOR.
- CRITICA, ATUAÇÃO, VASCO LEITÃO DA CUNHA, EMBAIXADOR, MINISTRO DE ESTADO, ITAMARATI (MRE), DECISÃO, TROCA, MOVEIS, EMBAIXADA, EXTERIOR, EXCESSO, DESPESA, VIAGEM, PAIS ESTRANGEIRO, ARGENTINA, INDIA, OPOSIÇÃO, POLITICA, GOVERNO, CONTENÇÃO, GASTOS PUBLICOS.
Texto integral não disponível!