Fala da Presidência no Senado Federal

O PRESIDENTE DO SENADO CONVOCA OS SRS. SENADORES PARA QUE COMPAREÇAM A CASA A PARTIR DE AMANHÃ, COM VISTAS A APRECIAÇÃO DE INDICAÇÃO DE AUTORIDADES E DE OUTRAS MATERIAS DA MAIOR RELEVANCIA.

Autor
Chagas Rodrigues (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PI)
Nome completo: Francisco das Chagas Caldas Rodrigues
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • O PRESIDENTE DO SENADO CONVOCA OS SRS. SENADORES PARA QUE COMPAREÇAM A CASA A PARTIR DE AMANHÃ, COM VISTAS A APRECIAÇÃO DE INDICAÇÃO DE AUTORIDADES E DE OUTRAS MATERIAS DA MAIOR RELEVANCIA.
Publicação
Publicação no DCN2 de 10/01/1995 - Página 518
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, CONVOCAÇÃO, COMPARECIMENTO, SENADOR, PLENARIO, SENADO, OBJETIVO, APRECIAÇÃO, INDICAÇÃO, AUTORIDADE, OCUPAÇÃO, CARGO PUBLICO, VOTAÇÃO, IMPORTANCIA, MATERIA.

O SR. PRESIDENTE (Chagas Rodrigues) - Comunico ao Plenário que o Sr. Presidente do Senado Federal, Senador Humberto Lucena, está convocando, por telegrama e por telefone, todos os Srs. Senadores para que compareçam a esta Casa a partir de amanhã, com vistas à apreciação de indicação de autoridades e de outras matérias da maior relevância.

Essa convocação do Sr. Presidente, não preciso dizer, é secundada por todos os membros da Mesa Diretora. Eu, eventualmente no exercício da Presidência, também desejo fazer este apelo a todos os Srs. Senadores, no sentido de que compareçam ao Senado a partir de amanhã. O Senado tem matérias da maior importância para apreciar, e o que a Nação espera dos Srs. Senadores é que participem da votação, votando num ou noutro sentido.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 10/01/1995 - Página 518