Discurso no Senado Federal

ESCLARECIMENTOS A CASA ACERCA DE CALENDARIOS ENCOMENDADOS POR S.EXA. AO CENTRO GRAFICO DO SENADO.

Autor
Nelson Carneiro (PP - Partido Progressista/RJ)
Nome completo: Nelson de Souza Carneiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • ESCLARECIMENTOS A CASA ACERCA DE CALENDARIOS ENCOMENDADOS POR S.EXA. AO CENTRO GRAFICO DO SENADO.
Publicação
Publicação no DCN2 de 18/01/1995 - Página 782
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ESCLARECIMENTOS, RELAÇÃO, EXECUÇÃO, PROVIDENCIA, ORADOR, ACUSAÇÃO, UTILIZAÇÃO, CENTRO GRAFICO DO SENADO FEDERAL (CEGRAF).

O SR. NELSON CARNEIRO (PP-RJ. Para uma breve comunicação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, devo consignar nos Anais da Casa, para conhecimento dos que vierem depois de nós, os seguintes esclarecimentos:

Assim que se divulgou a notícia da decisão da Justiça Eleitoral relativa à impressão dos calendários, e meu nome foi citado como um dos que dela se serviu, tomei duas providências. Encaminhei ao ilustre Procurador Eleitoral do Rio de Janeiro, Dr. Alcir Molina, os elementos que julgava úteis à investigação que lhe cumpria realizar e ressarci à Gráfica do Senado pagamento pelos serviços realizados.

Em outubro, o Procurador arquivara a investigação, como afirmou à Folha de S.Paulo, de 13 do corrente. Razão assim não há para a reiterada inclusão de meu nome entre os que aguardam a votação do chamado Projeto de Anistia.

Era o que tinha a dizer, Sr. Presidente. (Muito bem!)


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 18/01/1995 - Página 782