Pronunciamento de Nelson Carneiro em 17/01/1995
Discurso no Senado Federal
ESCLARECIMENTOS A CASA ACERCA DE CALENDARIOS ENCOMENDADOS POR S.EXA. AO CENTRO GRAFICO DO SENADO.
- Autor
- Nelson Carneiro (PP - Partido Progressista/RJ)
- Nome completo: Nelson de Souza Carneiro
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
SENADO.:
- ESCLARECIMENTOS A CASA ACERCA DE CALENDARIOS ENCOMENDADOS POR S.EXA. AO CENTRO GRAFICO DO SENADO.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 18/01/1995 - Página 782
- Assunto
- Outros > SENADO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ESCLARECIMENTOS, RELAÇÃO, EXECUÇÃO, PROVIDENCIA, ORADOR, ACUSAÇÃO, UTILIZAÇÃO, CENTRO GRAFICO DO SENADO FEDERAL (CEGRAF).
O SR. NELSON CARNEIRO (PP-RJ. Para uma breve comunicação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, devo consignar nos Anais da Casa, para conhecimento dos que vierem depois de nós, os seguintes esclarecimentos:
Assim que se divulgou a notícia da decisão da Justiça Eleitoral relativa à impressão dos calendários, e meu nome foi citado como um dos que dela se serviu, tomei duas providências. Encaminhei ao ilustre Procurador Eleitoral do Rio de Janeiro, Dr. Alcir Molina, os elementos que julgava úteis à investigação que lhe cumpria realizar e ressarci à Gráfica do Senado pagamento pelos serviços realizados.
Em outubro, o Procurador arquivara a investigação, como afirmou à Folha de S.Paulo, de 13 do corrente. Razão assim não há para a reiterada inclusão de meu nome entre os que aguardam a votação do chamado Projeto de Anistia.
Era o que tinha a dizer, Sr. Presidente. (Muito bem!)