Fala da Presidência no Senado Federal

ESCLARECIMENTOS AO SR. NEY SUASSUNA SOBRE A CONTINUAÇÃO DA APRECIAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO SENADO 179, DE 1990, QUE DISPÕE SOBRE O REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PUBLICOS PELA INICIATIVA PRIVADA E REGULA CONCESSÃO DE OBRA PUBLICA.

Autor
Jonas Pinheiro (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/AP)
Nome completo: Jonas Pinheiro Borges
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • ESCLARECIMENTOS AO SR. NEY SUASSUNA SOBRE A CONTINUAÇÃO DA APRECIAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO SENADO 179, DE 1990, QUE DISPÕE SOBRE O REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PUBLICOS PELA INICIATIVA PRIVADA E REGULA CONCESSÃO DE OBRA PUBLICA.
Publicação
Publicação no DCN2 de 19/01/1995 - Página 836
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, NEY SUASSUNA, SENADOR, CONTINUAÇÃO, APRECIAÇÃO, PROJETO DE LEI, REGULAMENTAÇÃO, CONCESSÃO, OBRA PUBLICA, SESSÃO ORDINARIA, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (Jonas Pinheiro) - A Presidência esclarece ao nobre Senador Ney Suassuna que esta é uma sessão extraordinária. A matéria ontem discutida, a Lei de Concessões, o foi em uma sessão ordinária e sua continuação dar-se-á a partir da sessão ordinária de hoje à tarde.

De modo que esta sessão extraordinária realmente se justifica pelo objetivo de apreciar matérias importantes. Além da inclusão do pedido de transcrição de editorial publicado em jornal, deverá receber as matérias votadas ontem na Câmara dos Deputados, dado a sua urgência.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 19/01/1995 - Página 836