Pronunciamento de Humberto Lucena em 19/01/1995
Fala da Presidência no Senado Federal
ESCLARECE AO SR. PEDRO SIMON A NECESSIDADE DE SE FAZER AS VOTAÇÕES AGORA, NESTA SESSÃO QUE PODERA ATE SER PRORROGADA, OU ENTÃO, DEIXAR DE VETAR MATERIAS IMPORTANTES QUE VIERAM DA CAMARA DOS DEPUTADOS. PEDE A COLABORAÇÃO DOS SRS. LIDERES NO SENTIDO DE QUE PROCUREM CONTATAR OS SRS. SENADORES, A FIM DE QUE VENHAM AO PLENARIO, PARA TOMAR DELIBERAÇÕES IMPORTANTES, NESTA MANHÃ, NA SESSÃO EXTRAORDINARIA DO SENADO FEDERAL.
- Autor
- Humberto Lucena (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
- Nome completo: Humberto Coutinho de Lucena
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
REGIMENTO INTERNO.:
- ESCLARECE AO SR. PEDRO SIMON A NECESSIDADE DE SE FAZER AS VOTAÇÕES AGORA, NESTA SESSÃO QUE PODERA ATE SER PRORROGADA, OU ENTÃO, DEIXAR DE VETAR MATERIAS IMPORTANTES QUE VIERAM DA CAMARA DOS DEPUTADOS. PEDE A COLABORAÇÃO DOS SRS. LIDERES NO SENTIDO DE QUE PROCUREM CONTATAR OS SRS. SENADORES, A FIM DE QUE VENHAM AO PLENARIO, PARA TOMAR DELIBERAÇÕES IMPORTANTES, NESTA MANHÃ, NA SESSÃO EXTRAORDINARIA DO SENADO FEDERAL.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 20/01/1995 - Página 923
- Assunto
- Outros > REGIMENTO INTERNO.
- Indexação
-
- ESCLARECIMENTOS, PEDRO SIMON, SENADOR, NECESSIDADE, URGENCIA, VOTAÇÃO, POSSIBILIDADE, PRORROGAÇÃO, SESSÃO EXTRAORDINARIA, ALTERNATIVA, AUSENCIA, APRECIAÇÃO, MATERIA, ORDEM DO DIA.
- SOLICITAÇÃO, COLABORAÇÃO, LIDERANÇA, OBTENÇÃO, QUORUM, PLENARIO, SENADO, VIABILIDADE, APRECIAÇÃO, MATERIA.
O SR. PRESIDENTE (Humberto Lucena) - Nobre Senador Pedro Simon, após o contato telefônico que V. Exª fez comigo, procurei me entender com as Lideranças e com os Senadores, e cheguei à conclusão de que vários Srs. Senadores estão programando suas viagens para hoje à tarde.
Então, ou fazemos as votações agora, nesta sessão que poderá ser até prorrogada, ou então deixaremos de votar essas matérias importantes que vieram da Câmara dos Deputados. O SR. PRESIDENTE (Humberto Lucena) - Nobre Senador Pedro Simon, não há nenhum entendimento feito. Eu apenas fiz a constatação de que os Srs. Senadores iriam se ausentar a partir da tarde.
Peço, então, a colaboração dos Srs. Líderes no sentido de que procurem contatar os Srs. Senadores, a fim de que venham ao plenário, porque teremos que tomar deliberações importantes, nesta manhã, na sessão extraordinária do Senado Federal.