Discurso no Senado Federal

JUBILO PELA DESCOBERTA DE PETROLEO NO ESTADO DE SERGIPE. PROTESTO AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA PETROBRAS QUANTO A NEGAÇÃO AO ESTADO DE SERGIPE DE PERCEBER OS ROYALTIES RELATIVOS A PRODUÇÃO DO PETROLEO DOS POÇOS DESCOBERTOS, E A TRANSFERENCIA DESTES ROYALTIES AO FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO. LE EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PROFERIDA PELO PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO PETROLEO, SENADOR JOSAPHAT MARINHO AO ENTÃO PRESIDENTE DA REPUBLICA, SENHOR JANIO QUADROS, QUANTO AO PAGAMENTO DE ROYALTIES A BAHIA SOBRE A PRODUÇÃO DOS POÇOS SUBMARINOS DE PETROLEO DAQUELE ESTADO.

Autor
José Leite (ARENA - Aliança Renovadora Nacional/SE)
Nome completo: José Rollemberg Leite
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA ENERGETICA.:
  • JUBILO PELA DESCOBERTA DE PETROLEO NO ESTADO DE SERGIPE. PROTESTO AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA PETROBRAS QUANTO A NEGAÇÃO AO ESTADO DE SERGIPE DE PERCEBER OS ROYALTIES RELATIVOS A PRODUÇÃO DO PETROLEO DOS POÇOS DESCOBERTOS, E A TRANSFERENCIA DESTES ROYALTIES AO FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO. LE EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PROFERIDA PELO PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO PETROLEO, SENADOR JOSAPHAT MARINHO AO ENTÃO PRESIDENTE DA REPUBLICA, SENHOR JANIO QUADROS, QUANTO AO PAGAMENTO DE ROYALTIES A BAHIA SOBRE A PRODUÇÃO DOS POÇOS SUBMARINOS DE PETROLEO DAQUELE ESTADO.
Aparteantes
Adalberto Sena, Argemiro de Figueiredo, Josaphat Marinho, Leandro Maciel.
Publicação
Publicação no DCN2 de 16/10/1968 - Página 4270
Assunto
Outros > POLITICA ENERGETICA.
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, DESCOBERTA, PETROLEO BRASILEIRO S/A (PETROBRAS), POÇO PETROLIFERO, ESTADO DE SERGIPE (SE).
  • PROTESTO, TRANSFERENCIA, ROYALTIES, PRODUÇÃO, POÇO PETROLIFERO, ESTADO DE SERGIPE (SE), FUNDO NACIONAL, EDUCAÇÃO, MINISTERIO DA EDUCAÇÃO (MEC).
  • LEITURA, OFICIO, AUTORIA, JOSAPHAT MARINHO, SENADOR, PRESIDENTE, CONSELHO NACIONAL DO PETROLEO (CNP), DESTINATARIO, JANIO QUADROS, PRESIDENTE DA REPUBLICA, ASSUNTO, RECEBIMENTO, ROYALTIES, PRODUÇÃO, POÇO PETROLIFERO, ESTADO DA BAHIA (BA).
Texto integral não disponível!