Fala da Presidência no Senado Federal

ASSOCIANDO-SE, EM NOME DA MESA, AS PALAVRAS DO SR. JOSE ROBERTO ARRUDA PELO TRANSCURSO DE UM ANO DA MORTE DO PILOTO AYRTON SENNA. RESPOSTA A INDAGAÇÕES DO SR. EDUARDO SUPLICY RELACIONADAS A COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO (CMO).

Autor
Júlio Campos (PFL - Partido da Frente Liberal/MT)
Nome completo: Júlio José de Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM. REGIMENTO INTERNO. :
  • ASSOCIANDO-SE, EM NOME DA MESA, AS PALAVRAS DO SR. JOSE ROBERTO ARRUDA PELO TRANSCURSO DE UM ANO DA MORTE DO PILOTO AYRTON SENNA. RESPOSTA A INDAGAÇÕES DO SR. EDUARDO SUPLICY RELACIONADAS A COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO (CMO).
Publicação
Publicação no DCN2 de 29/04/1995 - Página 6970
Assunto
Outros > HOMENAGEM. REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, AYRTON SENNA, MOTORISTA PROFISSIONAL, COMPETIÇÃO ESPORTIVA, AUTOMOVEL, ESTADO DE SÃO PAULO (SP).
  • ESCLARECIMENTOS, INTERPELAÇÃO, AUTORIA, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, RELAÇÃO, COMISSÃO MISTA, ORÇAMENTO.

O SR. PRESIDENTE (Júlio Campos) - A Mesa Diretora também presta homenagem especial à memória desse grande brasileiro, o desportista Ayrton Senna, de cuja morte todos os brasileiros irão lembrar-se, com saudade, no dia 1º de maio.

O Brasil perdeu um dos seus grandes ídolos, e a Mesa Diretora do Senado Federal também presta sua homenagem à memória desse grande brasileiro que foi Ayrton Senna.

Nesta oportunidade, esclarecemos as indagações do eminente Senador Eduardo Suplicy, relacionadas com a Comissão Mista do Orçamento. Comunicamos a S. Exª que no dia 19 de abril de 1995 o Senado Federal encaminhou à Câmara dos Deputados, pelo Ofício nº 99/95, o projeto de resolução que dispõe sobre a Comissão Mista Permanente a que se refere o § 1º do art. 166 da Constituição Federal e sobre a matéria de tramitação a que se refere o mesmo artigo. Esse documento foi encaminhado por S. Exª, o Sr. Presidente José Sarney, para o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Luís Eduardo.

Acredito que a Mesa esclareceu a V. Exª: o projeto já está sob apreciação na Câmara dos Deputados.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 29/04/1995 - Página 6970