Fala da Presidência no Senado Federal

ESCLARECE A SENADORA EMILIA FERNANDES A POSSIBILIDADE DE PEDIR O REEXAME DA MATERIA PELA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CONFORME FACULTA O REGIMENTO.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • ESCLARECE A SENADORA EMILIA FERNANDES A POSSIBILIDADE DE PEDIR O REEXAME DA MATERIA PELA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CONFORME FACULTA O REGIMENTO.
Publicação
Publicação no DCN2 de 11/05/1995 - Página 8040
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, EMILIA FERNANDES, POSSIBILIDADE, REEXAME, PROJETO DE LEI, CAMARA DOS DEPUTADOS, SUBSTITUTIVO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, FIXAÇÃO, DIRETRIZES E BASES, EDUCAÇÃO, POSTERIORIDADE, MATERIA, INCLUSÃO, ORDEM DO DIA.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Esclareço à Senadora Emília Fernandes, como já o fiz quando S. Exª teve oportunidade de levantar uma questão de ordem sobre o mesmo assunto, que, sendo oferecidas emendas perante a Mesa no prazo de cinco sessões ordinárias, a matéria voltará às Comissões de Educação e de Constituição, Justiça e Cidadania, para parecer.

Se não houver emendas, a matéria estará em condições de ser incluída em Ordem do Dia. Nessa oportunidade, a Senadora poderá pedir o reexame da matéria pela Comissão de Educação, conforme faculta o Regimento. Foi esta a decisão tomada em reunião anterior.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 11/05/1995 - Página 8040