Discurso no Senado Federal

COMENTARIO RELATIVO AO PRONUNCIAMENTO DA SENADORA MARINA SILVA, A RESPEITO DA VISITA DA SRA. RUTH CARDOSO, PRESIDENTE DO CONSELHO DO PROGRAMA COMUNIDADE SOLIDARIA AO ACRE.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL.:
  • COMENTARIO RELATIVO AO PRONUNCIAMENTO DA SENADORA MARINA SILVA, A RESPEITO DA VISITA DA SRA. RUTH CARDOSO, PRESIDENTE DO CONSELHO DO PROGRAMA COMUNIDADE SOLIDARIA AO ACRE.
Publicação
Publicação no DCN2 de 19/05/1995 - Página 8516
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • REGISTRO, COMENTARIO, AUTORIA, RUTH CARDOSO, PRESIDENTE, CONSELHO, PROGRAMA COMUNIDADE SOLIDARIA, OPORTUNIDADE, AUDIENCIA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, SENADOR, RELAÇÃO, VISITA, ESTADO DO ACRE (AC).

O SR. EDUARDO SUPLICY (PT-SP. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, hoje, por ocasião da audiência que o Senhor Presidente da República manteve com os senadores e deputados para solucionar o impasse da greve dos petroleiros, Sua Excelência aproveitou a oportunidade para dizer que a Srª Ruth Cardoso havia gostado muito da viagem que realizou ao Estado do Acre, onde observou muitas coisas bastante positivas. Foi o registro que Sua Excelência fez perante os parlamentares.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 19/05/1995 - Página 8516