Fala da Presidência no Senado Federal

RESPOSTA AO SR. CARLOS PATROCINIO SOBRE A PREVALENCIA DA DECISÃO DO PLENARIO SOBRE A COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS NO TOCANTE A APRECIAÇÃO DOS PEDIDOS DE URGENCIA PARA ASSUNTOS OU MATERIAS SOB EXAME DAQUELA COMISSÃO.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • RESPOSTA AO SR. CARLOS PATROCINIO SOBRE A PREVALENCIA DA DECISÃO DO PLENARIO SOBRE A COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS NO TOCANTE A APRECIAÇÃO DOS PEDIDOS DE URGENCIA PARA ASSUNTOS OU MATERIAS SOB EXAME DAQUELA COMISSÃO.
Publicação
Publicação no DCN2 de 30/06/1995 - Página 11395
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • RESPOSTA, CARLOS PATROCINIO, SENADOR, PREVALENCIA, DECISÃO, PLENARIO, RELAÇÃO, COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, APRECIAÇÃO, PEDIDO, URGENCIA, ASSUNTO, COMISSÃO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - A decisão do Plenário é soberana e sobrepõe-se à decisão da Comissão de Assuntos Econômicos. A Mesa vai remeter imediatamente esse processo ao Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, de modo que S. Exª possa reunir a Comissão amanhã ou segunda-feira para que à tarde, quando oferecer parecer em plenário, a Comissão já se tenha manifestado, uma vez que a manifestação sempre é da comissão e no plenário, às vezes, do Presidente da comissão ou de um membro da comissão, como o relator.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 30/06/1995 - Página 11395