Pronunciamento de Lino de Mattos em 26/06/1968
Discurso no Senado Federal
ENCAMINHA E JUSTIFICA, PROJETO DE LEI, DE SUA AUTORIA, SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO EXAME PSICOTECNICO PARA PREENCHIMENTO E EXERCICIO DE FUNÇÕES POLITICAS DO PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL, POLICIAS MILITARES E DAS POLICIAS CIVIS. COMENTA SOBRE A FALTA DE INFORMAÇÕES DO MINISTRO DOS TRANSPORTES, MARIO ANDREAZZA SOBRE A POSSIVEL VENDA DO LLOYDE BRASILEIRO.
- Autor
- Lino de Mattos (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/SP)
- Nome completo: Juvenal Lino de Mattos
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- SEGURANÇA PUBLICA. PRIVATIZAÇÃO.:
- ENCAMINHA E JUSTIFICA, PROJETO DE LEI, DE SUA AUTORIA, SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO EXAME PSICOTECNICO PARA PREENCHIMENTO E EXERCICIO DE FUNÇÕES POLITICAS DO PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL, POLICIAS MILITARES E DAS POLICIAS CIVIS. COMENTA SOBRE A FALTA DE INFORMAÇÕES DO MINISTRO DOS TRANSPORTES, MARIO ANDREAZZA SOBRE A POSSIVEL VENDA DO LLOYDE BRASILEIRO.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 27/06/1968 - Página 2175
- Assunto
- Outros > SEGURANÇA PUBLICA. PRIVATIZAÇÃO.
- Indexação
-
- ENCAMINHAMENTO, JUSTIFICAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, OBRIGATORIEDADE, EXAME, POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR, POLICIA FEDERAL.
- COMENTARIO, AUSENCIA, INFORMAÇÕES, MARIO ANDREAZZA, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DOS TRANSPORTES (MTR), POSSIBILIDADE, PRIVATIZAÇÃO, LOIDE BRASILEIRO.
Texto integral não disponível!