Fala da Presidência no Senado Federal

A MESA ACOLHE A SUGESTÃO DO SENADOR PEDRO SIMON E INFORMA QUE CONVERSARA COM O PRESIDENTE DA CNBB SOBRE A MANEIRA DE O SENADO FEDERAL, DO PODER LEGISLATIVO COMO UM TODO, COLABORAR NA CAMPANHA DA FRATERNIDADE.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
IGREJA CATOLICA.:
  • A MESA ACOLHE A SUGESTÃO DO SENADOR PEDRO SIMON E INFORMA QUE CONVERSARA COM O PRESIDENTE DA CNBB SOBRE A MANEIRA DE O SENADO FEDERAL, DO PODER LEGISLATIVO COMO UM TODO, COLABORAR NA CAMPANHA DA FRATERNIDADE.
Publicação
Publicação no DCN2 de 08/04/1995 - Página 4955
Assunto
Outros > IGREJA CATOLICA.
Indexação
  • ACOLHIMENTO, SUGESTÃO, PEDRO SIMON, SENADOR, MANUTENÇÃO, ENTENDIMENTO, PRESIDENTE, CONFERENCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL (CNBB), DEFINIÇÃO, FORMA, SENADO, LEGISLATIVO, COLABORAÇÃO, CAMPANHA DA FRATERNIDADE.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney. Fazendo soar a campainha.) - A Presidência adverte as galerias de que não podem se manifestar.

Senador Pedro Simon, recebo as palavras de V. Exª como uma sugestão à Presidência da Casa, que acato. Procurarei o Presidente da CNBB não somente para informá-lo das profundas reflexões feitas por V. Exª em seu discurso, mas também para conversar sobre a maneira do Senado Federal, do Poder Legislativo como um todo colaborar na Campanha da Fraternidade.

Muito obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 08/04/1995 - Página 4955