Fala da Presidência no Senado Federal

ESCLARECE AO SENADOR SERGIO MACHADO QUE ESSE DESEMPENHO DO SENADO SO FOI POSSIVEL GRAÇAS A COLABORAÇÃO DOS SRS. SENADORES E TAMBEM DOS FUNCIONARIOS DA CASA.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
LEGISLATIVO.:
  • ESCLARECE AO SENADOR SERGIO MACHADO QUE ESSE DESEMPENHO DO SENADO SO FOI POSSIVEL GRAÇAS A COLABORAÇÃO DOS SRS. SENADORES E TAMBEM DOS FUNCIONARIOS DA CASA.
Publicação
Publicação no DSF de 16/12/1995 - Página 6159
Assunto
Outros > LEGISLATIVO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, COLABORAÇÃO, SENADOR, SERVIDOR, EFICACIA, ATUAÇÃO, TRABALHO, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Quero dizer a V. Exª que isso só foi possível graças à colaboração dos Srs. Senadores e também dos funcionários da Casa, ressaltando o serviço de comunicação, uma vez que esse setor nos deu um apoio extraordinário com os nossos jornais, programas de rádio e com os trabalhos que estão sendo feitos para que tenhamos a nossa televisão a cabo, para que o povo brasileiro possa acompanhar os trabalhos do Senado Federal.

Concedo a palavra à nobre Senadora Marina Silva, que falará sentada por problemas de saúde. Quero dizer a V. Exª que esse não é um precedente, porque esta Casa também já ouviu, também por problemas de saúde, sentado o grande Bernardo Pereira de Vasconcelos e também o nosso Conselheiro Iram Saraiva.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/12/1995 - Página 6159