Pronunciamento de Antonio Carlos Magalhães em 29/11/1995
Discurso no Senado Federal
INFORMANDO QUE DARA CONHECIMENTO HOJE, AS 17 HORAS DE CARTA QUE O SENADOR GILBERTO MIRANDA ENVIOU AO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, EM CARATER CONFIDENCIAL SOBRE O SIVAM.
- Autor
- Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
- Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
SISTEMA DE VIGILANCIA DA AMAZONIA (SIVAM).:
- INFORMANDO QUE DARA CONHECIMENTO HOJE, AS 17 HORAS DE CARTA QUE O SENADOR GILBERTO MIRANDA ENVIOU AO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, EM CARATER CONFIDENCIAL SOBRE O SIVAM.
- Publicação
- Publicação no DSF de 30/11/1995 - Página 4169
- Assunto
- Outros > SISTEMA DE VIGILANCIA DA AMAZONIA (SIVAM).
- Indexação
-
- INFORMAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DOCUMENTO, INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL, AUTORIA, GILBERTO MIRANDA, SENADOR, REMESSA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, ESCLARECIMENTOS, GRAVIDADE, FATO, PROJETO, SISTEMA DE VIGILANCIA DA AMAZONIA (SIVAM), CONHECIMENTO, COMISSÃO ESPECIAL, SENADO.
O SR. ANTONIO CARLOS MAGALHÃES (PFL-BA. Para uma comunicação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o Senador Gilberto Miranda ontem comunicou que fez uma carta, em caráter confidencial, a Sua Excelência o Senhor Presidente da República, sobre o Projeto SIVAM, apresentando fatos que mereciam esclarecimentos e eram de extrema gravidade.
Quero informar a V. Exª que, embora esse documento não tenha chegado à Comissão, Sua Excelência o Senhor Presidente da República, após tê-lo recebido ontem de um eminente parlamentar, às 11 horas da noite, já fez com que ele me chegasse às mãos, para que seja do conhecimento da Comissão.
Vou dar conhecimento hoje, às 17 horas, da carta que o Senador Gilberto Miranda disse ser confidencial e que enviou ao Presidente da República. Sua Excelência não quer que nada nesse assunto seja confidencial, daí por que me enviou a carta, para que a Comissão e esta Casa dela tomem conhecimento.