Discurso no Senado Federal

EM NOME DA LIDERANÇA DO PMDB, HIPOTECA SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE JOSE SARNEY, EM VIRTUDE DE CRITICAS A ELE ATRIBUIDAS.

Autor
Ney Suassuna (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR. COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BANCOS.:
  • EM NOME DA LIDERANÇA DO PMDB, HIPOTECA SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE JOSE SARNEY, EM VIRTUDE DE CRITICAS A ELE ATRIBUIDAS.
Publicação
Publicação no DSF de 15/03/1996 - Página 4101
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR. COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BANCOS.
Indexação
  • DEFESA, ATUAÇÃO, PRESIDENTE, SENADO, PROTESTO, ACUSAÇÃO, GOVERNADOR, ESTADO DO CEARA (CE), REFERENCIA, INSTALAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL.

O SR. NEY SUASSUNA (PMDB-PB. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, tendo em vista recentes declarações do Governador Tasso Jereissati publicadas na mídia, a Liderança do PMDB vem a público, através desta tribuna, para hipotecar solidariedade ao Presidente da Casa, porque somos testemunhas, em todo o tempo que convivemos aqui, da idoneidade, da honestidade, da imparcialidade e da ponderação com que o Presidente, com toda a seriedade, tem dirigido os nossos trabalhos, dando espaço aos Partidos pequenos, ouvindo os Partidos grandes e tratando cada Senador com igualdade.

Por esta razão, assomo à tribuna para hipotecar solidariedade ao Presidente desta Casa e rechaçar as declarações do Governador Tasso Jereissati.

Era o que tínhamos a dizer, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/03/1996 - Página 4101