Fala da Presidência no Senado Federal

COMUNICA AO SR. JOSE IGNACIO FERREIRA QUE A REFERIDA DESIGNAÇÃO FOI FEITA, LOGO EM SEGUIDA A LEITURA DOS OFICIOS DE INDICAÇÃO.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • COMUNICA AO SR. JOSE IGNACIO FERREIRA QUE A REFERIDA DESIGNAÇÃO FOI FEITA, LOGO EM SEGUIDA A LEITURA DOS OFICIOS DE INDICAÇÃO.
Publicação
Publicação no DSF de 20/03/1996 - Página 4416
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, JOSE IGNACIO FERREIRA, SENADOR, OCORRENCIA, DESIGNAÇÃO, MEMBROS, COMPOSIÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BANCOS, POSTERIORIDADE, LEITURA, OFICIO, INDICAÇÃO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Senador José Ignácio, como ouviu V. Exª, depois das designações feitas pelos Srs. Líderes, a fala da Presidência tem sido sempre no sentido de designar a indicação, que acaba de ser lida, dos representantes de cada partido. Essa é a designação feita oficialmente pela Mesa.

Quando o ofício é lido, a Mesa se manifesta dizendo: "na forma da leitura do expediente, é designado o senador tal para compor a Comissão respectiva".

Essa designação tem sido feita em todas as leituras do expediente. Se. V. Exª quiser, a Mesa poderá fazê-lo mais uma vez, mas já o fez nesta sessão.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/03/1996 - Página 4416