Fala da Presidência no Senado Federal

RESPOSTA AO SR. JOSE EDUARDO DUTRA SOBRE A INCLUSÃO EM ORDEM DO DIA DO PROJETO DE LEI SOBRE A AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PARA A PRIVATIZAÇÃO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • RESPOSTA AO SR. JOSE EDUARDO DUTRA SOBRE A INCLUSÃO EM ORDEM DO DIA DO PROJETO DE LEI SOBRE A AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PARA A PRIVATIZAÇÃO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE.
Publicação
Publicação no DSF de 26/04/1996 - Página 7172
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • DETERMINAÇÃO, MESA DIRETORA, CUMPRIMENTO, REGIMENTO INTERNO, INCLUSÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, JOSE EDUARDO DUTRA, SENADOR, CONDICIONAMENTO, PRIVATIZAÇÃO, COMPANHIA VALE DO RIO DOCE (CVRD), AUTORIZAÇÃO, CONGRESSO NACIONAL, ORDEM DO DIA, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - A questão de ordem de V. Exª é procedente, em face do art. 173. Mas a Mesa tem a declarar que não incluiu o projeto porque estava aguardando o parecer do Senador Ney Suassuna, Relator da matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, que ficou de entregá-lo à Mesa.

No entanto, já procurei o Senador Ney Suassuna e vou determinar que a Mesa cumpra o Regimento, fazendo com que a matéria seja incluída dentro da programação que temos de planejamento e que todos os Senadores aprovaram.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/04/1996 - Página 7172