Fala da Presidência no Senado Federal

ADENDO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS ANTERIORMENTE AO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR JOSE EDUARDO DUTRA SOBRE O INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITORIO PETRONIO PORTELLA PELOS TRABALHADORES DA CONTAG.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • ADENDO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS ANTERIORMENTE AO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR JOSE EDUARDO DUTRA SOBRE O INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITORIO PETRONIO PORTELLA PELOS TRABALHADORES DA CONTAG.
Publicação
Publicação no DSF de 30/05/1996 - Página 9046
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ACRESCIMO, INFORMAÇÕES, PRONUNCIAMENTO, AUTORIA, JOSE EDUARDO DUTRA, SENADOR, RELAÇÃO, IMPEDIMENTO, UTILIZAÇÃO, AUDITORIO, SENADO, TRABALHADOR RURAL, CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NA AGRICULTURA (CONTAG).

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - A Presidência agradece o testemunho do Senador José Eduardo Dutra como também da Senadora Emilia Fernandes sobre a conduta que sempre tivemos aqui no sentido de que a Casa pudesse abrir espaço aos diversos segmentos da sociedade, que aqui vêm com o intuito de dialogar com o Senado Federal.

Em relação ao assunto levantado pelo Senador José Eduardo Dutra, tenho a registrar que não me encontrava no País, e ao regressar na segunda-feira, tomando conhecimento, sugeri que S. Exª fizesse o pedido de reconsideração ao 2º Secretário, tranqüilizando-o no sentido de que a Presidência da Mesa asseguraria a realização do evento, com o qual a Mesa só tem a se congratular pelo fato de que tudo tenha transcorrido em um ambiente de absoluta tranqüilidade, democracia, o que muito honra o Senado Federal e aqueles que procuram esta Casa para ser veículo de suas aspirações.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/05/1996 - Página 9046