Discurso no Senado Federal

APOIO AS COLOCAÇÕES DO SENADOR LAURO CAMPOS SOBRE PROVIDENCIAS A SEREM ADOTADAS PELO SENADO PARA CORRIGIR ERRO NA PUBLICAÇÃO DA RESOLUÇÃO QUE AUTORIZA O MUNICIPIO DE OSASCO-SP A EMITIR LETRAS FINANCEIRAS DO TESOURO.

Autor
Jader Barbalho (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PA)
Nome completo: Jader Fontenelle Barbalho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • APOIO AS COLOCAÇÕES DO SENADOR LAURO CAMPOS SOBRE PROVIDENCIAS A SEREM ADOTADAS PELO SENADO PARA CORRIGIR ERRO NA PUBLICAÇÃO DA RESOLUÇÃO QUE AUTORIZA O MUNICIPIO DE OSASCO-SP A EMITIR LETRAS FINANCEIRAS DO TESOURO.
Publicação
Publicação no DSF de 27/11/1996 - Página 19003
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, QUESTÃO DE ORDEM, LAURO CAMPOS, SENADOR, PROVIDENCIA, CORREÇÃO, EFEITO, ERRO, PUBLICAÇÃO, RESOLUÇÃO, AUTORIZAÇÃO, MUNICIPIO, OSASCO (SP), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), EMISSÃO, LETRAS DE TESOURO, VALOR, DEBITOS, AÇÃO JUDICIAL.
  • NECESSIDADE, INVESTIGAÇÃO, MOTIVO, ERRO, PUBLICAÇÃO.

O SR. JADER BARBALHO (PMDB-PA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, desejo manifestar a minha solidariedade ao ilustre representante do PT, Senador Lauro Campos.

De fato, Sr. Presidente, ainda ontem tive a oportunidade de ler e verificar que foi suprimido texto aprovado em plenário. O ilustre Senador por Brasília tem toda razão, Sr. Presidente. Há de se verificar mais uma vez nesta CPI se a Prefeitura de Osasco exerceu a autorização dada pelo Senado sem levar em conta os dispositivos aprovados por este mesmo Plenário.

V. Exª, portanto, Senador Lauro Campos, tem integral razão. A Mesa da Casa há de tomar providências no sentido de verificar por que da publicação incorreta de autorização legislativa concedida pelo Senado ainda neste caso de precatório, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/11/1996 - Página 19003