Fala da Presidência no Senado Federal

SOLICITANDO URGENCIA NA VOTAÇÃO E POSTERIOR INCLUSÃO EM ORDEM DO DIA DE PROJETO QUE SE ENCONTRA NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, REFERENTE AO PROBLEMA DAS TORTURAS.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • SOLICITANDO URGENCIA NA VOTAÇÃO E POSTERIOR INCLUSÃO EM ORDEM DO DIA DE PROJETO QUE SE ENCONTRA NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, REFERENTE AO PROBLEMA DAS TORTURAS.
Publicação
Publicação no DSF de 02/04/1997 - Página 6860
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, URGENCIA, VOTAÇÃO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, PROJETO DE LEI, PUNIÇÃO, CRIME, TORTURA, ANTERIORIDADE, INCLUSÃO, ORDEM DO DIA, DEMONSTRAÇÃO, PROTESTO, SENADO, OCORRENCIA, VIOLENCIA, POLICIA MILITAR, PAIS.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - Antes de passar à Ordem do Dia, eu gostaria de solicitar a atenção do Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Senador Bernardo Cabral, e do Relator do processo, Senador Ramez Tebet, para o problema das torturas. Diante do quadro horripilante, indigno mesmo, a que a Nação toda assistiu ontem pela televisão, faz-se necessário, com a maior urgência, que esse processo seja votado na Comissão, e depois incluído na Ordem do Dia, para que o Senado da República dê também uma satisfação à Nação do seu protesto contra tal ocorrência.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/04/1997 - Página 6860