Fala da Presidência no Senado Federal

A MESA AGRADECE AO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, SENADOR BERNARDO CABRAL POR ATENDER A SOLICITAÇÃO DE URGENCIA PARA VOTAÇÃO DO PROJETO QUE PUNE O CRIME DE TORTURA. SOLICITA AOS LIDERES PARA QUE ASSINEM URGENCIA PARA A MATERIA, A FIM DE QUE SEJA VOTADA AINDA ESTA SEMANA.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • A MESA AGRADECE AO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, SENADOR BERNARDO CABRAL POR ATENDER A SOLICITAÇÃO DE URGENCIA PARA VOTAÇÃO DO PROJETO QUE PUNE O CRIME DE TORTURA. SOLICITA AOS LIDERES PARA QUE ASSINEM URGENCIA PARA A MATERIA, A FIM DE QUE SEJA VOTADA AINDA ESTA SEMANA.
Publicação
Publicação no DSF de 02/04/1997 - Página 6861
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, BERNARDO CABRAL, PRESIDENTE, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, ATENDIMENTO, SOLICITAÇÃO, URGENCIA, VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI, PUNIÇÃO, CRIME, TORTURA.
  • SOLICITAÇÃO, LIDERANÇA, SENADO, ASSINATURA, URGENCIA, VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI, PUNIÇÃO, CRIME, TORTURA.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - A Mesa agradece a V. Exª e pede que faça a votação desse projeto amanhã, conforme o seu desejo e o do Senador Ramez Tebet. Ao mesmo tempo, peço, pela primeira vez, que os Líderes assinem urgência para a matéria, a fim de que seja votada ainda esta semana. É a resposta que o Senado pode dar à Nação.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/04/1997 - Página 6861