Discurso no Senado Federal

SOLIDARIZANDO-SE COM A POSIÇÃO DO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, RELATIVAMENTE A AGILIZAÇÃO DO PROJETO QUE PUNE O CRIME DE TORTURA.

Autor
Edison Lobão (PFL - Partido da Frente Liberal/MA)
Nome completo: Edison Lobão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • SOLIDARIZANDO-SE COM A POSIÇÃO DO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, RELATIVAMENTE A AGILIZAÇÃO DO PROJETO QUE PUNE O CRIME DE TORTURA.
Publicação
Publicação no DSF de 02/04/1997 - Página 6862
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, ORADOR, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA FRENTE LIBERAL (PFL), DECISÃO, ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, PRESIDENTE, CONGRESSO NACIONAL, AGILIZAÇÃO, VOTAÇÃO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, PROJETO DE LEI, PUNIÇÃO, CRIME, TORTURA.

O SR. EDISON LOBÃO - (PFL-MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, V. Exª, como Presidente desta Casa e do Congresso Nacional, não precisa ter constrangimentos para fazer as sugestões que acaba de fazer. Somos Líderes de Partido, mas V. Exª é o Líder do Congresso Nacional, e essa posição que V. Exª assume, na verdade, está a fazê-lo em nome de todo o Congresso Nacional. Não podemos ficar ausentes, alheios a uma questão dessa magnitude. Portanto, meus cumprimentos a V. Exª e a solidariedade do PFL à atitude de V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/04/1997 - Página 6862