Fala da Presidência no Senado Federal

DIVULGA UM SERVIÇO DA TV SENADO, 'A VOZ DO CIDADÃO', TELEFONE 0800-61-22-11, PARA QUE OS CIDADÃOS BRASILEIROS POSSAM EXPRESSAR SUA OPINIÃO A RESPEITO DO SOBRETETO SALARIAL.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • DIVULGA UM SERVIÇO DA TV SENADO, 'A VOZ DO CIDADÃO', TELEFONE 0800-61-22-11, PARA QUE OS CIDADÃOS BRASILEIROS POSSAM EXPRESSAR SUA OPINIÃO A RESPEITO DO SOBRETETO SALARIAL.
Publicação
Publicação no DSF de 12/04/1997 - Página 7625
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SUGESTÃO, CIDADÃO, LIGAÇÃO, TELEFONE, TELEVISÃO, SENADO, OBJETIVO, INFORMAÇÃO, OPINIÃO, AUMENTO, SALARIO, CONGRESSISTA, REFORMA ADMINISTRATIVA.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Suplicy) - Senador Iris Rezende, como V. Exª levantou um tema que hoje merece a atenção de todo o País, tendo todos os Senadores presentes que o apartearam apoiado V. Exª no que diz respeito a pedir à Câmara dos Deputados que reflita melhor sobre a decisão relativa ao teto, eu aqui gostaria de fazer uma sugestão a todos aqueles que assistem as sessões do Senado, via TV Senado. Aqueles cidadãos brasileiros que queiram expressar o seu sentimento aos Srs. Senadores, aos Parlamentares de todos os partidos, poderão fazê-lo. Hoje temos um serviço que se denomina "A Voz do Cidadão". As pessoas que desejarem expressar a sua opinião a respeito do sobreteto podem telefonar para "A Voz do Cidadão", da TV Senado, cujo telefone é O800-61-22-11. Ou seja, dizer se os Senadores e os Deputados devem ou não estar de acordo com essa decisão.

Pude observar, ouvindo diversos programas de rádio e de informação, ontem à noite e hoje pela manhã, os levantamentos feitos com ouvintes expressando suas opiniões. Ainda ontem, a Rede Bandeirantes de Televisão informou que 100% dos ouvintes haviam telefonado protestando contra essa decisão.

Por essa razão é que formulo que oportunidade semelhante seja propiciada a todos os telespectadores da TV Senado.

Portanto, repito, O800-61-22-11 é o telefone de "A Voz do Cidadão".


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/04/1997 - Página 7625