Discurso no Senado Federal

ESTRANHANDO A NÃO SOLICITAÇÃO, POR PARTE DO LIDER DO GOVERNO, DA TRANSCRIÇÃO DO EDITORIAL DO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE: 'CPI E A SAIDA', POR TER SOLICITADO A TRANSCRIÇÃO NA OCASIÃO DA VOTAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, DE EDITORIAL DO MESMO JORNAL, DEFENDENDO A REELEIÇÃO.

Autor
José Eduardo Dutra (PT - Partido dos Trabalhadores/SE)
Nome completo: José Eduardo de Barros Dutra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REFORMA CONSTITUCIONAL.:
  • ESTRANHANDO A NÃO SOLICITAÇÃO, POR PARTE DO LIDER DO GOVERNO, DA TRANSCRIÇÃO DO EDITORIAL DO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE: 'CPI E A SAIDA', POR TER SOLICITADO A TRANSCRIÇÃO NA OCASIÃO DA VOTAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, DE EDITORIAL DO MESMO JORNAL, DEFENDENDO A REELEIÇÃO.
Publicação
Publicação no DSF de 21/05/1997 - Página 10135
Assunto
Outros > REFORMA CONSTITUCIONAL.
Indexação
  • CRITICA, LIDER, GOVERNO, SENADO, ATENÇÃO, JORNAL, DISTRITO FEDERAL (DF), DEFESA, REELEIÇÃO, FALTA, REFERENCIA, EDITORIAL, APOIO, INSTALAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), APURAÇÃO, VENDA, VOTO, DEPUTADO FEDERAL, OBTENÇÃO, APROVAÇÃO, EMENDA CONSTITUCIONAL.

O SR. JOSÉ EDUARDO DUTRA (Bloco PT-SE. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, apenas estranhei que o Líder do Governo não tenha vindo aqui hoje pedir a transcrição do editorial do Correio Braziliense nos Anais da Casa, porque, quando a reeleição estava em votação na Câmara, e o Correio Braziliense fez um editorial defendendo a reeleição, o Líder do Governo aqui compareceu pedindo a transcrição. Estranhei que não tenha acontecido o mesmo hoje, já que o Correio Braziliense pede a instalação da CPI.

Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/05/1997 - Página 10135