Fala da Presidência no Senado Federal

ASSOCIANDO-SE AS MANIFESTAÇÕES DO PLENARIO DE SOLIDARIEDADE AO SENADOR BERNARDO CABRAL, EM VIRTUDE DE REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE, ACUSANDO-O DE INTERMEDIAR O ACORDO COMO PRESIDENTE DA CPI DOS PRECATORIOS.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.:
  • ASSOCIANDO-SE AS MANIFESTAÇÕES DO PLENARIO DE SOLIDARIEDADE AO SENADOR BERNARDO CABRAL, EM VIRTUDE DE REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE, ACUSANDO-O DE INTERMEDIAR O ACORDO COMO PRESIDENTE DA CPI DOS PRECATORIOS.
Publicação
Publicação no DSF de 04/06/1997 - Página 10852
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, BERNARDO CABRAL, SENADOR, PRESIDENTE, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), TITULO DA DIVIDA PUBLICA, DEFESA, IDONEIDADE.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - A Presidência se associa às manifestações do Plenário endereçadas ao Senador Bernardo Cabral pela sua correção em relação a este e outros assuntos que estão sob a sua guarda. Daí por que dá pleno apoio às palavras dos diversos oradores. O próprio Senado se manifesta de pleno acordo com as suas palavras e traduz, neste instante, uma demonstração de apreço e de respeito à figura do Senador Bernardo Cabral.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/06/1997 - Página 10852