Fala da Presidência no Senado Federal

AGRADECENDO O COMPARECIMENTO EM PLENARIO DO EXMO. SR. PEDRO MALAN, MINISTRO DE ESTADO DA FAZENDA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE O BANCO BAMERINDUS S.A. E O BANCO HONG-KONG AND SHANGAI BANKING CORPORATION, NOS TERMOS DO REQUERIMENTO 221, DE 1997, DO SENADOR EDUARDO SUPLICY E OUTROS SENADORES.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
BANCOS.:
  • AGRADECENDO O COMPARECIMENTO EM PLENARIO DO EXMO. SR. PEDRO MALAN, MINISTRO DE ESTADO DA FAZENDA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE O BANCO BAMERINDUS S.A. E O BANCO HONG-KONG AND SHANGAI BANKING CORPORATION, NOS TERMOS DO REQUERIMENTO 221, DE 1997, DO SENADOR EDUARDO SUPLICY E OUTROS SENADORES.
Publicação
Publicação no DSF de 12/06/1997 - Página 11276
Assunto
Outros > BANCOS.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, COMPARECIMENTO, PEDRO MALAN, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), PLENARIO, SENADO, ATENDIMENTO, REQUERIMENTO, AUTORIA, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, ESCLARECIMENTOS, INTERVENÇÃO, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN), NEGOCIAÇÃO, BANCO PARTICULAR, BANCO ESTRANGEIRO.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - Encontra-se na Casa o Exmº Sr. Ministro de Estado da Fazenda, Pedro Malan, convocado, nos termos do Requerimento nº 221, do Senador Eduardo Suplicy e outros Srs. Senadores.

Peço aos Líderes que conduzam até a Mesa S. Exª o Sr. Ministro Pedro Malan. (Pausa)

Já se encontra à Mesa desta Casa S. Exª o Sr. Ministro Pedro Malan. Nos termos do Regimento, S. Exª disporá de meia hora para a sua exposição. Para a interpelação, serão chamados os Senadores inscritos, intercalando-se os oradores de cada partido, que disporão de cinco minutos cada um, sendo assegurado ao Ministro igual tempo para respostas. Para contraditá-lo, os Senadores poderão usar da palavra, se quiserem, por dois minutos, concedendo-se igual tempo para a tréplica.

Com muita honra, concedo a palavra ao Ministro Pedro Malan.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/06/1997 - Página 11276