Pronunciamento de Antonio Carlos Magalhães em 17/06/1997
Fala da Presidência no Senado Federal
ESCLARECIMENTOS QUANTO A ENTENDIMENTOS DE S.EXA. COM O PRESIDENTE DA CBF, SR. RICARDO TEIXEIRA, SOBRE O ASSUNTO TRATADO PELO SENADOR ROBERTO REQUIÃO.
- Autor
- Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
- Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
ESPORTE.:
- ESCLARECIMENTOS QUANTO A ENTENDIMENTOS DE S.EXA. COM O PRESIDENTE DA CBF, SR. RICARDO TEIXEIRA, SOBRE O ASSUNTO TRATADO PELO SENADOR ROBERTO REQUIÃO.
- Publicação
- Publicação no DSF de 18/06/1997 - Página 11769
- Assunto
- Outros > ESPORTE.
- Indexação
-
- ESCLARECIMENTOS, ROBERTO REQUIÃO, SENADOR, ENTENDIMENTO, PRESIDENCIA, SENADO, ENCONTRO, RICARDO TEIXEIRA, PRESIDENTE, CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF), BUSCA, SOLUÇÃO, PROBLEMA, SUSPENSÃO, CLUBE, INSTITUIÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, ESTADO DO PARANA (PR).
O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - Cumpre-me informar ao Senador Requião que, procurado desde ontem pelo Senador Osmar Dias e pela direção do Atlético Paranaense, cumpri um dever de Presidente do Senado de entender-me com o Sr. Ricardo Teixeira e outras autoridades do esporte, a fim de procurar uma solução para esse problema que diz tão de perto ao povo e aos esportistas do Paraná.
Hoje, estiveram no meu gabinete não só o Senador Osmar Dias como os dirigentes do Atlético Paranaense. Entendi-me com o Sr. Ricardo Teixeira, que, por sua vez, teve um encontro com o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, o Desembargador Luiz Zveiter, que me deu a esperança, diria quase a certeza, de que esse assunto será resolvido satisfatoriamente para o povo paranaense, embora nada se possa fazer, e nem se deve, em relação a qualquer dos dirigentes.
De modo que acho que encaminhamos bem esse assunto, que está prestes a ter uma solução, conforme é testemunha o Senador Osmar Dias da atuação que a Presidência do Senado teve, cumprindo assim um dos deveres que lhe cabe, de atender aos Estados da Federação e ao povo brasileiro.